Imouto sae Ireba Ii.

Tópico em '2017' criado por rapier em 11/05/2017, 19:28.
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
126 respostas neste tópico
 #51
EP 3

Bom episodio, melhor pare foi elas nadando peladas na praia Wub Wub Wub Wub

fico imaginado de BD disso vai ser + extremo... terei que dar uma conferida Icon_lol Icon_lol

no mais o episodio ficou no main viajando pra vários lugares.
Responder
 #52
Queria eu ser um vagabundo rico como ese cara pra poder viajar pelo mundo sem se preocupar com tempo, dinheiro nem trabalho.
A guria branca continua muito boa, mas to preferindo as reações da guria normal.
Responder
 #53
Isso aqui flerta muito mais com Eromanga do que com Haganai. E vejam só, tivemos um ep de praia no terceiro ep HAHA! isso serve para mensurar o aleatoriedade que esse anime promete ser, gostaria de desenvolvimento, mesmo que mínimo dos personagens, ao invés de algo aleatória seguido de flashback.
Responder
 #54
Essa contadora que apareceu nesse episódio é uma figura e tanto, ela futricando nos jogos hentai do mc foi comédia, é um título mais escroto que o outro Icon_lol .
Responder
 #55
(22/10/2017, 18:54)Oiacz Escreveu: Queria eu ser um vagabundo rico como ese cara pra poder viajar pelo mundo sem se preocupar com tempo, dinheiro nem trabalho.
A guria branca continua muito boa, mas to preferindo as reações da guria normal.

??
viajar pelo mundo?
o cara nem saiu do país... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
apenas foi ao extremo sul (menos frio entorno de 15C) e extremo norte (extremamente frio -10C)....
país é pequeno, mas como é fino e comprido, para ir para extremos normalmente se usa avião.
Responder
 #56
(31/10/2017, 09:09)martec Escreveu: ??
viajar pelo mundo?
o cara nem saiu do país... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
apenas foi ao extremo sul (menos frio entorno de 15C) e extremo norte (extremamente frio -10C)....
país é pequeno, mas como é fino e comprido, para ir para extremos normalmente se usa avião.

Eu sei, mas o gasto em hotelaria acaba sendo parecido, não?
Sem contar a licença que ele tirou do trabalho repentinamente... só gente cheia da grana pode fazer isso Icon_lolIcon_lol
Responder
 #57
(31/10/2017, 09:15)Oiacz Escreveu: Eu sei, mas o gasto em hotelaria acaba sendo parecido, não?
Sem contar a licença que ele tirou do trabalho repentinamente... só gente cheia da grana pode fazer isso Icon_lolIcon_lol

??
não existe essa de licença...
tem a data limite para escrever o próximo vol até o dia X.
se o cara consegue escrever no último dia de fechamento, o resto é folga.
Responder
 #58
(31/10/2017, 09:21)martec Escreveu: ??
não existe essa de licença...
tem a data limite para escrever o próximo vol até o dia X.
se o cara consegue escrever no último dia de fechamento, o resto é folga.

Aham, mas no nosso caso nós teríamos que pedir licença pra viajar igual ele, por isso só gente rica HAHA!
Responder
 #59
(31/10/2017, 09:22)Oiacz Escreveu: Aham, mas no nosso caso nós teríamos que pedir licença pra viajar igual ele, por isso só gente rica HAHA!

só tirar férias... no caso do Brasil... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
no Japão não existe essa de poder tirar um mês de folga. Vendo por esse lado ser escritor de sucesso é interessante...
Responder
 #60
Na boa, depois dessa loira vejo que esse anime é um acerto!
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes