Cortes de cabelo feminino dos animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 06/05/2017, 22:13.
Páginas (25): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25
243 respostas neste tópico
 #181
(24/05/2017, 21:43)Nessinha Escreveu: É impressão minha ou os personagens não estão tendo mais o cabelo colorido como antigamente? Parece que a tendência é ter cada vez mais cabelos comuns como preto, loiro e ruivo.

Não entendi sua comparação. Cabelo de anime sempre foi coloridão, inclusive em anime recente tem cabelo com degradê e gradiente.
Responder
 #182
(24/05/2017, 21:43)Nessinha Escreveu: É impressão minha ou os personagens não estão tendo mais o cabelo colorido como antigamente? Parece que a tendência é ter cada vez mais cabelos comuns como preto, loiro e ruivo.

Acho que cada personagem de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2027 tem uma cor de cabelo diferente, chegando ao ponto de uma mesma dona ter metade azul metade vermelho HAHA!

Cor de cabelo diferente é bom pra ajudar a distinguir personagem mais rapidamente.
Responder
 #183
as vezes é os animes que ela está vendo pq eu não reparei isso, e em suka suka a menina está mudando a cor do cabelo.

(24/05/2017, 21:45)gusyavoo Escreveu: Cor de cabelo diferente é bom pra ajudar a distinguir personagem mais rapidamente.

nossa concordo plenamente, é melhor que a voz do personagem até.
Responder
 #184
Os mais recentes que vi (nem foram os que eu assisti, mas que eu vi imagens) pareceu que estavam ficando com o cabelo bem "realista" com cores comuns, talvez seja o gênero também.
Responder
 #185
O que eu reparei muito pelo menos nos últimos animes antigos que vi, é que era normal dona ter cabelo curto ou corta-lo durante o anime.
Responder
 #186
(24/05/2017, 21:47)Nessinha Escreveu: talvez seja o gênero também

seinen normalmente tem cabelo normal. Talvez seja isso.
Responder
 #187
(24/05/2017, 21:45)gusyavoo Escreveu: Cor de cabelo diferente é bom pra ajudar a distinguir personagem mais rapidamente.

Nossa totalmente, sinto falta disso nesses animes com cabelos comuns.

(24/05/2017, 21:49)Aria-shachou Escreveu: seinen normalmente tem cabelo normal. Talvez seja isso.

Bem lembrado, deve ser por isso mesmo.

(24/05/2017, 21:49)gusyavoo Escreveu: O que eu reparei muito pelo menos nos últimos animes antigos que vi, é que era normal dona ter cabelo curto ou corta-lo durante o anime.

Acho que antigamente cabelo comprido não era tão idolatrado como hoje em dia, talvez eles tivessem mais liberdade pra explorar outras personalidades com cabelos curtos.
Teve umas épocas que era até moda cabelos mais curtos, pelo menos aqui no ocidente, pode ter influenciado.
Responder
 #188
(24/05/2017, 21:49)Nessinha Escreveu: Acho que antigamente cabelo comprido não era tão idolatrado como hoje em dia, talvez eles tivessem mais liberdade pra explorar outras personalidades com cabelos curtos.
Teve umas épocas que era até moda cabelos mais curtos, pelo menos aqui no ocidente, pode ter influenciado.

No Japão? Cabelo comprido pras donas sempre foi o ideal em animes. Mas em anime velho (anos 80-90) tinha muita dona machinho, e geralmente não retratam essas donas com cabelos compridos.
Responder
 #189
(24/05/2017, 22:01)rapier Escreveu: No Japão? Cabelo comprido pras donas sempre foi o ideal em animes. Mas em anime velho (anos 80-90) tinha muita dona machinho, e geralmente não retratam essas donas com cabelos compridos.

É uma pena. Então estão deixando de lado dona machinho, em comparação com antigamente.
Responder
 #190
Outra coisa comum de cabelo colorido em anime é indicar algum parentesco.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
Páginas (25): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes