Cortes de cabelo feminino dos animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 06/05/2017, 22:13.
Páginas (25): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25
243 respostas neste tópico
 #171
Bom tem os acessórios, as orelhas é o mais legal, assim como as da horo/holo, ela é uma loba e fica muito engraçado isso:

[Imagem: 7gl4YQF.jpg][Imagem: x1CCli1.jpg]

tem essa que lembra uma coelhinha, não só pela cenoura, mas pelas pontas juntas:

[Imagem: ABkcFol.jpg]

Kemono friends, faz bonito nas de penguin:
[Imagem: PVMa8ag.jpg]

Se eu lembrar mais cabelos que insinuam algo de animal eu post... pq eu acho interessante tbm.
Responder
 #172
(10/05/2017, 11:05)Gabrinius Escreveu: A nana só tem cabelo curto pra ficar mais facil de ver as hematomas no laboratório.

E pra deixar ela mais fofa também.

(10/05/2017, 11:19)Aria-shachou Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7gl4YQF.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: x1CCli1.jpg]

Essas orelhas que se misturam com o cabelo nunca tinha visto, ficam bem interessantes.
Responder
 #173
e é relativamente raro... holo é a única com esse estilo, ela é do anime spice and wolf, caso queria ver.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #174
Aí já vai virar tópico de furries HAHA!
Responder
 #175
Mais uma ótima personagem que vai pra lista das boas de cabelo curto, ninguém menos que a Kagero de Scroll Ninja
Responder
 #176
Eu gosto tanto de cabelos longos quanto de curtos, mas obviamente prefiro longos. O ponto é que nem toda mulher fica bonita com o cabelo curto, enquanto todas ficam bonitas com ele longo(desde que o conjunto ajude). Isso se torna muito óbvio quando vemos personagens de cabelo longo cortando o cabelo, é impossível que ela se torne mais bonita. No máximo aceitável, mas mais bonita nunca.
Exemplo:
Spoiler:  
Antes:  Love
[Imagem: wDPhWzT.jpg]
Depois:  Sorry
[Imagem: aafDK5a.jpg]
 
(08/05/2017, 21:34)rapier Escreveu: Sim, cabelos IRL dão todo um trabalho que não existe nos animes. As donas dormem de cabelo arrumado e acordam com ele arrumado! Cry
Isso não se restringe à ficção. Porém, depende do tipo de cabelo que a moça tem. Se for liso ou ondulado, é fácil acordar com ele arrumado.
4 usuários curtiram este post: Befire, JJaeger, M3troid, rapier
Responder
 #177
Relacionado.
Penteados de mãe.
Se o laço estiver frouxo ela irá morrer.

[Imagem: IWSdgJ1.jpg]

Verificaram no tempo e conseguiram voltar até 1977 com Perrine.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #178
(18/05/2017, 10:41)PaninoManino Escreveu: Relacionado.
Penteados de mãe.
Se o laço estiver frouxo ela irá morrer.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: IWSdgJ1.jpg]

Verificaram no tempo e conseguiram voltar até 1977 com Perrine.

Caramba, eu tinha reparado nisso no Fullmetal Alchemist e no Ano Hana, não sabia que era algo tão recorrente. Icon_e_surprised
Responder
 #179


vejam os primeiros 50 segundos, kkk
Responder
 #180
É impressão minha ou os personagens não estão tendo mais o cabelo colorido como antigamente? Parece que a tendência é ter cada vez mais cabelos comuns como preto, loiro e ruivo.
Responder
Páginas (25): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes