Compartilham a mesma dor? Minha apresentação.

Tópico em 'Apresentação' criado por Jin-kun em 08/05/2017, 00:01.
Páginas (2): 1 2
 
14 respostas neste tópico
 #1
Icon_e_biggrin Olá! Sou novo no forum! Gostaria de saber se existem pessoas assim como eu por aqui,
que se pudesse transformaria o mundo!
Que se sente sozinho, mas que gosta da solidão e odeia quando alguém que não compartilha
da sua dor acaba com a sua solidão simplesmente por se fazer presente.
Que tem segredos que não podem ser revelados nem mesmo ao melhor e mais íntimo amigo.
Que tem desejos reprimidos. (sejam quais forem eles)
Que fica indignado com os assuntos fúteis e sem nossão dos quais seus próximos adoram, mas não dão a mínima
para aquilo que você considera como um valioso tesouro.
Icon_neutral
Se tem pessoas assim aqui, podem ter certeza que ganharam um amigo, deixo com vocês a frase de um deus:

"Enqunto não conhecer a dor de uma pessoa, não saberá quem ela é.
 Ainda que a conheça, não poderá compreende-la." -
Pain
3 usuários curtiram este post: H-Kouhai, juno, xACE
 #2
Bem-vindo ao fórum. Te aconselho a não ficar de mal com seus amigos que gostam de futebol só porque eles acham anime coisa de criança.

Agora diz os animes que gosta porque esse MAL está bem vazio colega.
 #3
Desculpe Oiacz mas os animes que tenho em meu MAL são animes que realmente assisti e realmente gosto, 
não adianta eu encher de m* lá só pra ter um monte de animes na minha lista, até pq se eu começar assistir um anime
e não gostar já paro na hora, como é o caso do Maid Dragon, comecei assistir mas não gostei e parei e não vou colocar no MAL.
 #4
(08/05/2017, 00:45)Jin-kun Escreveu: Desculpe Oiacz mas os animes que tenho em meu MAL são animes que realmente assisti e realmente gosto, 
não adianta eu encher de m* lá só pra ter um monte de animes na minha lista, até pq se eu começar assistir um anime
e não gostar já paro na hora, como é o caso do Maid Dragon, comecei assistir mas não gostei e parei e não vou colocar no MAL.

Você não me entendeu. Não quero desmerecer o tamanho da sua lista mas sim saber quais animes você assistiu e gostou para indicar quais tópicos você pode frequentar no fórum. Ou o que você assistiu é segredo?
 #5
Bem-vindo Okay
1 usuário curtiu este post: Jin-kun
 #6
seja bem-vindo.
é importante colocar no mal o que vc viu, mesmo que seja coisa ruim.
assim podemos inclui-lo nas estatísticas do fórum e recomendar animes.
1 usuário curtiu este post: Jin-kun
 #7
Bem vindo aí irmão! O esquema é levar a vida da maneira que tu se sinta bem, sem precisar se encaixar em padrões da social, se não, n tem graça de viver hehe... Aproveite a estadia aí, bora pegar uns slice of life aí pra descontrair, ou uns ecchi irmão, pede indicação aí se precisar que te ajudam tbm... No mais welcomido.

Spoiler:  
[Imagem: RDl48ME.jpg]
1 usuário curtiu este post: Jin-kun
 #8
HELLO....... me conte mais, gosta de solidão? eu tbm... acho que a maioria aqui gosta de ter um tempo só para nós. Assim como mais tarde gosta de interagir.

Sobre o MAL faça como quiser, só que fica ruim da gente saber o que tu viu né, afinal mal é tbm para mostrar para os outros tudo de bom ou ruim que vimos.
1 usuário curtiu este post: Jin-kun
 #9
O interessante de colocar os animes que você não gostou no MAL é que poderiamos enteder seus gostos com mais facilidade, mas de qualquer forma seja bem vindo ao fórum!
1 usuário curtiu este post: Jin-kun
 #10
Bem vindo jovem, te deixo a frase de um outro deus menos conhecido que serve para a vida: "Que se fo*a o mundo e meu nome não é raimundo." Fique com deus Piscada e até amanhã.
1 usuário curtiu este post: Jin-kun
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes