Fate/Kaleid Liner Prisma Illya: Sekka no Chikai

Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: et8pYrz.png]

Ficha técnica:

Título: Gekijouban Fate/Kaleid Liner Prisma Illya: Sekka no Chikai
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 劇場版 Fate/kaleid liner プリズマ☆イリヤ 雪下の誓い | Abreviatura: -
Formato: Filme
Gênero: -
Obra original: Mangá (Em andamento)
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Hiroyama Hiroshi, Type-Moon
Site oficial: -
Estúdio: Silver Link
Produtora: -
Diretor: Oonuma Shin
Supervisor do script: Inoue Kenji
Character designer: Hirata Kazuya
Data de estréia: 26/08/2017
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Eba! Mais illya...só que não.

Gekijouban shirou no monogatari: the stolen spin off.
Responder
 #3


Trailer do novo filme do Shirou.
Responder
 #4
@Gabrinius comemora.

Esse Heaven's Feel vai sair antes do original? Esses japas...
Responder
 #5
mais animações com esse loser pqp
Responder
 #6
Me pergunto se eles vão terminar as adaptações de Prisma Illya com esse filme, ou vai ter continuação futuramente. Esse filme vai chegar bem próximo do capitulo atual do mangá, então não vai ter material suficiente para outra adaptação por um tempo.
Responder
 #7
(06/05/2017, 01:09)Rogue993 Escreveu: Me pergunto se eles vão terminar as adaptações de Prisma Illya com esse filme, ou vai ter continuação futuramente. Esse filme vai chegar bem próximo do capitulo atual do mangá, então não vai ter material suficiente para outra adaptação por um tempo.

É só fazerem uma temporada quase inteira de coisa nenhuma como foi o 2wei
Responder
 #8
Eu nunca tive nenhum interesse em assistir Fate / wherever illya, mas depois desse trailer e uns videos que vi me deu um pouco de vontade... mas vai ficar só nisso mesmo  HAHA!
Responder
 #9
(06/05/2017, 04:01)Gabrinius Escreveu: É só fazerem uma temporada quase inteira de coisa nenhuma como foi o 2wei
Só se fosse antes dos acontecimentos do 3rei. Não teria como encaixar uma temporada inteira de PN nessa parte da história,diferente de 2wei onde tinha a escola. Um capitulo ou outro no mangá é uma coisa, fazer uma temporada inteira é bem diferente.
Responder
 #10
(08/05/2017, 01:08)Rogue993 Escreveu: Só se fosse antes dos acontecimentos do 3rei. Não teria como encaixar uma temporada inteira de PN nessa parte da história,diferente de 2wei onde tinha a escola. Um capitulo ou outro no mangá é uma coisa, fazer uma temporada inteira é bem diferente.

Nada que fillers não resolvam.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes