Dropar animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Mundico em 04/05/2017, 20:13.
Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18
172 respostas neste tópico
 #131
Vi o Fate novo até o 10 ep, mas é tão ruim que tenho zero de vontade de ver, nem na zuera da para ver esse lixo  Icon_lol

Dropando sem dó
Responder
 #132
Por ser de uma época escassa de animes, eu não dropo animes após o primeiro episódio. Sofro ou me divirto até o final, apesar que os ruins são bons pra insonia.
Responder
 #133
Nos primórdios não dropava e encarava até o fim coisas ruins. Depois comecei a selecionar e a deixar poucos de lado. Mas em final de temporada vou tentar completar os que estão no limbo e dropados.

E como muitos falaram, o primeiro episódio pra mim não é dropar, mas se cheguei no terceiro e não prestou pra mim já era
Responder
 #134
Plunderer é o meu primeiro anime dropado de 2020.
Os caras quiseram adiantar dois episódios e isso só serviu pra ver que era uma porcaria mesmo. HAHA!
Responder
 #135
Hoje em dia eu penso mais antes de começar um anime, então é mais difícil eu dropar. O anime precisa estar assustadoramente ruim pra eu dropar, porque sempre tenho a esperança de que vai melhorar mais perto do final.

Mas há 2 situações que não conto como drop: animes que só "testei", ou seja, vi 1 ou 2 eps pra saber do que se tratava, e animes que eu vi completo, lançaram uma continuação, mas eu não me interessei.

Existe ainda uma terceira situação, que é "meio a meio". As vezes eu estou vendo um anime, e por circunstâncias alheias a ele, preciso parar de ver. Quando o problema se resolve, acaba que eu perdi a "conexão" com aquele anime, com a história, ou esqueço dele e desanimo de voltar a ver.
Responder
 #136
(12/01/2020, 21:45)Makoto-kun Escreveu: Mas há 2 situações que não conto como drop: animes que só "testei", ou seja, vi 1 ou 2 eps pra saber do que se tratava
Eu coloco como drop, assim fica registrado que 'testei' o anime. Por exemplo se vc viu o EP 1 de algum anime X e dropou pq achou uma porcaria e eu ver isso no seu MAL, não irei te recomendar o anime porque já sei oque acha dele.
Oque eu faço nesses casos é não dar nota.
Responder
 #137
(28/01/2022, 19:24)rapier Escreveu: Culpado de quê? O anime é de PN e vai continuar sendo. Não vai mudar.

Me sinto culpado de dropar animes no geral, não sei explicar o motivo, mas sinto...sempre me forço o máximo tentando terminar, mas esse sentimento tá mais fraco atualmente.
Responder
 #138
(28/01/2022, 22:27)Tacalho Escreveu: Me sinto culpado de dropar anime no geral, não sei explicar o motivo, mas sinto...sempre me forço o máximo tentando terminar, mas esse sentimento tá mais fraco atualmente.

Se você realmente tem esse peso na consciência que diz que tem, antes de dropar busque spoilers da obra para ver se ela muda. Aí dependendo dos spoilers você dropa.

Isso daqui merece uma enquete, só preciso ter a ideia. Uma pergunta tipo "Com que frequência você dropa animes?".
Responder
 #139
Toda temporada, eu drop pelo menos 1. Mas no meu caso, não é uma decisão consciente, só falta vontade de ver mesmo, o quê me faz deixar para lá.
Responder
 #140
I see dead animes.
All the time.
Responder
Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes