Dropar animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Mundico em 04/05/2017, 20:13.
Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18
172 respostas neste tópico
 #121
(03/04/2019, 00:24)ryusaki07 Escreveu: Hoje em dia eu dropo a maioria dos animes, até mesmo os que eu gosto. Não sei o que tá havendo comigo.

parece sintoma de que precisa começar a parar de ver estas porcarias como quiojin, provavelmente você subconscientemente começou a aprender que não presta e por isso não consegue continuar assistindo.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #122
Eu não costumo dropar nada, no máximo boto no on-hold pra um dia tirar(esse um dia pode ser anos), eu também tento dar uma peneirada no que vou assistir, pra não correr tanto risco, nunca vão me ver assistindo sword art online por exemplo  HAHA!
Responder
 #123
(06/04/2019, 09:57)ryusaki07 Escreveu: Goblin Slayer, Shingeki no kyojin.

Mas acho que isso não é dropar, eu parei, mas gosto deles e pretendo terminar um dia.

Sei bem como é. to com vários nesse situação. Vc falou de shingeki. esse eu vi a primeira tempo empolgadão, mas não consegui terminar a segunda. Nem sei se o problema fui eu msm por não estar na vibe ou se foi o anime kkkkk
Responder
 #124
Creio que o problema seja eu mesmo, vai muito da sua rotina.
Responder
 #125
quando era estudante não dropava praticamente nada, agora que trabalho se algum anime me irrita eu paro de assistir na mesma hora.
Mas pelo que vi aqui o pessoal falou que dropar no EP um seria mais um teste do que um drop.
Quanto a desdropar só fiz isso com um anime até hoje que foi Fuuka e me arrependi demais.

Mas já tive épocas piores, quando estava saturado de anime escolar uma vez dropei um anime porque a primeira frase dele era "hoje é meu primeiro dia no ensino médio", não me lembro qual era o nome desse.
Responder
 #126
(09/04/2019, 17:14)DK666 Escreveu: Mas já tive épocas piores, quando estava saturado de anime escolar uma vez dropei um anime porque a primeira frase dele era "hoje é meu primeiro dia no ensino médio", não me lembro qual era o nome desse.

kkkkkkk por conta da frase foi foda ^^
Responder
 #127
@rapier esse aqui https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2359 eu dropei logo no segundo episódio.
Não costumava dropar animes, mas isso se tornou muito comum de uns anos pra cá.
Hoje tenho menos tempo pra ver animes, acho que isso ajuda já que antigamente quando o arrependimento batia, eu já tinha terminado de ver hahaha.
Responder
 #128
Quem me fez dropar animes foi o gusyavoo. Lembro que estava vendo uma porcaria que era só ecchi e falei que não tava gostando mas não queria dropar.
Responder
 #129
Se entrar em um circulo vicioso e enfadonho, a tendência natural é desistir no meio da jornada, vide Strike the Blood.
Responder
 #130
Eu passei por esse momento recentemente com One Punch Man 2, mas não está na linha lista de animes "dropados" porque se quer assisti um episódio completo ou parcial. Vi os comentários ruins, e fui ver uns vídeos no Youtube, e a qualidade da animação caiu muito.
Considero dropar anime quando de fato desisti de assistir.
Responder
Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes