Dropar animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Mundico em 04/05/2017, 20:13.
Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18
172 respostas neste tópico
 #111
Deve ter alguma explicação da psicologia.
Responder
 #112
Eu não gosto de dropar anime, mas as vezez acontece.

Até por isso eu evito de pegar muitos animes na temporada, animes ki no inicio é bom mas depois da metade fica muito chato e dificil de assistir e eu acabo dormindo na mesa. (claro ki nem sempre eu sei quando o anime vai ficar "ruim"). 

Normalmente quando eu passo da metade do anime, significa q estou gostando e as chances de drop são muito baixas. 

Por outro lado se for apenas um anime muito chato e for só 1 EP por semana de um total de 12 EPs, até da pra terminar, mas pegar varios nesse nivel fica dificil, algum deles acaba indo pro DROP.
Responder
 #113
(30/03/2019, 17:48)Nami Escreveu: Você deve ter dropado faltando o que, uns 6 ou 7 episódios?
Cry

Isso não é problema. Como já falei aqui, já dropei anime no episódio final.
Responder
 #114
(30/03/2019, 17:51)rapier Escreveu: Isso não é problema. Como já falei aqui, já dropei anime no episódio final.

Entrando nesse assunto - eu também não vejo muito problema em dropar qualquer coisa a qualquer ponto. 
No meu caso, por exemplo, eu não droparia antes de um episódio final ou faltando poucos episódios por curiosidade mesmo. Eu teria aquele sentimento de "quero ver aonde sapoha vai chegar", sabe?
Algumas coisas são tão ruim ou absurdas que valem a pena serem vistas.
Responder
 #115
Qnd comecei a preencher meu MAL acabei vacilando na organização e coloquei vários animes que ainda pretendo ver algum dia no drop. 

(30/03/2019, 18:09)Nami Escreveu: Entrando nesse assunto - eu também não vejo muito problema em dropar qualquer coisa a qualquer ponto. 
No meu caso, por exemplo, eu não droparia antes de um episódio final ou faltando poucos episódios por curiosidade mesmo. Eu teria aquele sentimento de "quero ver aonde sapoha vai chegar", sabe?
Algumas coisas são tão ruim ou absurdas que valem a pena serem vistas.

Faço isso tbm. Se já tiver perdido muito tempo com aquilo eu tento terminar. 
Desisto logo quando não vou com a cara dos personagens. Fiz isso um dia desses com um anime de uns estudantes de magia q usavam uniforme branco com verde. Tbm larguei alguns com mecha até descobrir que realmente não gostava disso.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #116
99,99% por cento dos animes que dropo é no primeiro ou no máximo segundo ep.

Ell Hazzard foi o último, comecei a ver, parei no segundo sem muita vontade de continuar

As vezes o negócio é tão ruim que ao longo do tempo esqueço de ver  Icon_lol
Responder
 #117
(02/04/2019, 23:12)gangrena Escreveu: 99,99% por cento dos animes que dropo é no primeiro ou no máximo segundo ep.

Ell Hazzard foi o último, comecei a ver, parei no segundo sem muita vontade de continuar

As vezes o negócio é tão ruim que ao longo do tempo esqueço de ver  Icon_lol

Isso é mais testar o anime do que dropar.
Responder
 #118
Hoje em dia eu dropo a maioria dos animes, até mesmo os que eu gosto. Não sei o que tá havendo comigo.
Responder
 #119
(03/04/2019, 00:04)rapier Escreveu: Isso é mais testar o anime do que dropar.

Pois é. eu tenho ver uns 3 pra testar pq normalmente nesses primeiros eps são aquela fase do "mundo comum e chamado pra aventura" aí foco pra saber se vou com a cara dos personagens.

(03/04/2019, 00:24)ryusaki07 Escreveu: Hoje em dia eu dropo a maioria dos animes, até mesmo os que eu gosto. Não sei o que tá havendo comigo.

Nossa. E quais foram os últimos?
Responder
 #120
(03/04/2019, 00:29)L4NZO Escreveu: Pois é. eu tenho ver uns 3 pra testar pq normalmente nesses primeiros eps são aquela fase do "mundo comum e chamado pra aventura" aí foco pra saber se vou com a cara dos personagens.


Nossa. E quais foram os últimos?

Goblin Slayer, Shingeki no kyojin.

Mas acho que isso não é dropar, eu parei, mas gosto deles e pretendo terminar um dia.
Responder
Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes