Dropar animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Mundico em 04/05/2017, 20:13.
Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18
172 respostas neste tópico
 #101
(22/11/2017, 18:51)rapier Escreveu: Tu ainda tá nessa? Todo ponto é ponto de drop, toda hora é hora pra dropar um anime. HAHA!
Não diga isso, animes foram feitos para serem vistos, eles ficam tristes com tais declarações.
Responder
 #102
(22/11/2017, 19:49)Ash_ Escreveu: Não diga isso, animes foram feitos para serem vistos, eles ficam tristes com tais declarações.

E eu fico triste ao ver animes tristeza, então como evitar minha tristeza é a prioridade, eles que sofram. HAHA!
Responder
 #103
Drop pra mim ainda é algo complicado de acontecer. Eu assisto todos os primeiros episódios da temporada, e já de cara elimino uns 5 (animes curtos e para fujoshis não entram na contagem) porque nunca tive intenção mesmo de assistir esses. De resto, vou assistindo até onde estiver afim, por isso o único drop meu nessa temporada foi Code:Realize mesmo.

Dos outros, estou em dia com boa parte e não está difícil ou ruim acompanhá-los... de difícil pra assistir só Kujira no Kora, Love Live! e UQ Holder!, que a propósito são os únicos realmente atrasados. Seria mais fácil pra mim dropar logo eles...
Responder
 #104
Eu vou com o Rapier, todo ponto é ponto de drop, dropar fate apocraphia na reta final me tirou um baita de um peso das costas...
Responder
 #105
Antigamente eu tinha peso na consciência em dropar qualquer coisa...série, filme, anime, jogo. 

Mas cheguei a conclusão que ficar vendo algo que não está me agradando é pura perda de tempo, já que eu podia estar vendo/jogando outra coisa melhor.

Hoje em dia eu dropo sem dó.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #106
Eu costumo mais droppar animes que eu não aguento mais ou que trabalha uma coisa que já vi mil vezes
Responder
 #107
(01/12/2017, 21:15)Sagusky Escreveu: ou que trabalha uma coisa que já vi mil vezes

ou seja, depois de uns 200 animes, vai dropar tudo.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #108
queria ser capaz de entender qual doença ou sei lá o que mental me impede de dropar basiruto.
Responder
 #109
Eu tenho problema em dropar animes, quase sempre que eu dropo eu acabo voltando atrás e pegando pra assistir de novo.
Responder
 #110
(22/05/2018, 01:03)Gabrinius Escreveu: queria ser capaz de entender qual doença ou sei lá o que mental me impede de dropar basiruto.

Eu dropei ele no episódio 4, sempre acho graça de você insistindo com o anime.
Deve ser o único do fórum que ainda tenta.
Responder
Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes