Kobato.

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #21
(01/07/2017, 23:47)Aria-shachou Escreveu: adorava e gosto da dubladora dela.
Foi uns q revi eu acho.

Verdade, ficou muito boa a voz da Kobato.
Responder
 #22
Tenho um motivo pessoal para lembrar desse anime com carinho, pois foi o primeiro que assisti com minha esposa, quando namorávamos.

OP e ED1, gosto demais! Me transportam imediatamente para aquela época.

O anime é bem bacana, mas todo estragado no final. Não tenho certeza, mas se não me engano a parte final é diferente do mangá. Se a minha memória não falha, odiei o fato deles, depois de tanto lutarem para manter a creche aberta, simplesmente desistem porque a dona se engraçou com um sujeito lá e largou mão das crianças!

Também detestei a Kobato ter recuperado as lembranças no final. Foi forçado, sem explicação e quebrou todo o sentido da história para mim.
Responder
 #23
Ela recuperou as memórias?
Responder
 #24
(30/08/2017, 01:55)Makoto-kun Escreveu: Também detestei a Kobato ter recuperado as lembranças no final. Foi forçado, sem explicação e quebrou todo o sentido da história para mim.

Não foi forçado, é que no anime não tem a explicação aí só por ele não faz tanto sentido mesmo. No manga isso e várias outras coisas são melhores desenvolvidas.
Responder
 #25
Foi excelente! Na época nem sabia que a CLAMP tinha mais essa obra. A Kobato é muito fofa. ^^
Foi bem interessante o episódio original do anime com crossover de Tsubasa.
Só não gostei muito do final. Poderia ter sido melhor elaborado. A CLAMP não seguiu direito suas próprias regras nem no mangá: "o que morre não volta a vida".
Responder
 #26
É um anime simpático. Me lembro vagamente de ter derramado algumas lágrimas em sua reta final.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes