Kobato.

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #11
Gostei bastante do anime e gosto da Kobato também, o Shoran fake é mala. Como sempre o manga é bem melhor em explicar as coisas mas o TV é feito de um modo que foca em apenas uma partre da história então ficou bom.
Responder
 #12
Isso aí eu larguei mão ainda na época que ainda gostava das coisas da Clamp.
Responder
 #13
da clamp, decente, se uma menina pede recomendação, esse está na lista.
Responder
 #14
Ainda preciso ver.
Responder
 #15
Dropei isso no episódio 5 ou 6. A protagonista foi o maior motivo para eu ter dropado o anime, muito irritante. Foi a única obra da Clamp que eu peguei pra assitir onde não consegui chegar até o final.
Responder
 #16
Eu gosto da protagonista sendo helpless e dumbness, e nem fica muito forçado é o natural dela.

Mas se já não gosta dela, e o anime só fica nela quase não tem outro personagem, fica complicado.
Responder
 #17
Achei bem chatinho, a protagonista me dava nos nervos, irritante demais, toda lerda. Sem contar que também não curti o ritmo do anime, poderiam ter feito em menos episódios.
Responder
 #18
(07/05/2017, 14:57)Aria-shachou Escreveu: Eu gosto da protagonista sendo helpless e dumbness, e nem fica muito forçado é o natural dela.

Tive a mesma impressão quando assisti. 
Gostava de ver ela coletando as estrelinhas(?) de confeito. 

Era bem fofo
Responder
 #19
nem lembrei de vir comentar que terminei esse, a kobato foi uma boa personagem, teve a emice do cara no fim e um final shoujento, mas mesmo assim foi bom.
Responder
 #20
(01/07/2017, 23:17)nami-chan Escreveu: Tive a mesma impressão quando assisti. 
Gostava de ver ela coletando as estrelinhas(?) de confeito. 

Era bem fofo

adorava e gosto da dubladora dela.
Foi uns q revi eu acho.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes