Shijou Saikyou no Deshi Kenichi

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: KPZVq8J.png]

Ficha técnica:

Título: Shijou Saikyou no Deshi Ken`ichi
Título alternativo: Sinônimo: History`s Strongest Disciple Kenichi, Kenichi, el Discípulo Más Fuerte de la Historia., Kenichi, o discípulo mais forte da História, Kenichi: The Mightiest Disciple | Japonês: 史上最強の弟子 ケンイチ | Abreviatura: HSD Kenichi, HSDK, Ken`ichi, Kenichi
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Vida Escolar
Obra original: Mangá - 61 volumes (Completo em 17/9/2014)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Weekly Shōnen Sunday
Escrito por: Matsuena Shun
Site oficial: -
Estúdio: TMS Entertainment
Produtora: -
Diretor: Kamegaki Hajime
Supervisor do script: Suga Yoshiyuki
Character designer: Sudou Masatomo, Yamanaka Junko
Data de estréia: 08/10/2006
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 50
Abertura 1: "Be Strong" por Yazumi Kana
Abertura 2: "Yahhoo!" por Asakura Akira, DIVA×DIVA, Morikawa Miho
Encerramento 1: "Kimi ga Iru kara" por Eguchi Issey
Encerramento 2: "Catch Your Dream" por Koike Joanna
Encerramento 3: "RunOver" por Koike Joanna
Encerramento 4: "Kokoro kara no Message" por 桜
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Esse anime... Cara, esse anime me fazia acordar cedo e querer fazer marinheiro! haha
Um anime que pra mim, é um exemplo de dedicação.
Spoiler:  
Incluindo o velho tarado querendo ver as meninas sem roupa... Muita dedicação! kkkk

Eu curti muito a pegada do anime, achei que a história teve bons momentos e a evolução do personagem foi muito bem feita, queria muito uma continuação, tanto que continuei a história no mangá só pra matar o gostinho de quero mais!

Espero que mais gente comente sobre ele, pra podermos falar sobre outros pontos interessantes dessa obra.
Responder
 #3
Quem viu Shijou Saikyou no Deshi Kenichi completo:
  1. @almarakk
  2. @Aretkusu
  3. @Deathclock
  4. @demol1d0r
  5. @gabrielfo19
  6. @juneumaster
  7. @Kira-Sama
  8. @Masaw
  9. @Rowel
  10. @Sainner
  11. @StrikerFX
  12. @TimeBandit
  13. @"Ton"
  14. @zakon
  15. @Zefiris
Responder
 #4
Um dos melhores shounens q já assisti, pena q o manga tem um final ruim, eu cheguei a ler até o cap 420, parei pq me contaram q o final é ruim.
Responder
 #5
Shounen de artes marciais bem interessante até, problema que vejo nela é o de muitos shounens, começam a se extender demais, a história começa a ficar repetitiva demais, e no final acaba ficando cansativo. A parte que o anime cobre se não me engano não fica tão cansativa, mas a sequência no mangá acaba ficando, tem seus bons momentos, quem se interessa pelo estilo não creio que vá se incomodar.
Responder
 #6
(02/05/2017, 00:24)almarakk Escreveu: Shounen de artes marciais bem interessante até, problema que vejo nela é o de muitos shounens, começam a se extender demais, a história começa a ficar repetitiva demais, e no final acaba ficando cansativo. A parte que o anime cobre se não me engano não fica tão cansativa, mas a sequência no mangá acaba ficando, tem seus bons momentos, quem se interessa pelo estilo não creio que vá se incomodar.

mas o anime só tem 2 arcos, foi até curto.
Responder
 #7
(02/05/2017, 00:58)Ton Escreveu: mas o anime só tem 2 arcos, foi até curto.

Por isso disse que o anime que não fica tão cansativo, apesar de se extender demais em alguns pontos, o mangá que exagera.
Responder
 #8
Vi o anime e gostei do mangá até certo ponto.
Os mestres são os melhores personagens da obra. O que me prendeu muito foi a história deles.
A dona da sobrancelha bizarra é a melhor.
Responder
 #9
Apesar de não curtir muito o protagonista, eu gosto do anime porque os mestres são personagens bem interessantes.
O mangá tive que me forçar um pouco pra terminar porque a partir de um certo ponto eu perdi completamente o interesse na história.
Responder
 #10
Eu me lembro de ter gostado, então deve ser um shounen com qualidade acima da média.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes