Apresentação 01

Tópico em 'Apresentação' criado por xACE em 01/05/2017, 16:56.
Páginas (2): 1 2
 
18 respostas neste tópico
 #1
Bom dia/tarde/noite a todos, fiz este tópico para me apresentar.
Aqui vai:

Bem, no planeta onde eu vivo sou chamado pela minha família e amigos por Eduardo. Acho que foi um ser de codinome "mãe" que escolheu oque eu seria chamado pelo resto da minha vida, e nem sequer pediu minha opinião.
Ontem de manhã não tinha nada que fazer então fui vasculhar a internet e encontrei o fórum. Logo pensei, "por que não me inscrever? não tenho nada melhor pra fazer hoje mesmo", e aqui estou. Não me considero criativo, mas sempre faço o melhor que posso.

Fatos nada interessantes sobre mim:
Crente: Sim, Religioso: Não
Hobbies: Dormir, Sair com amigos, Ver animes/séries, Jogar(LOLzin<3), Ouvir música, Estudar(só um pouco), assistir videos no Youtube, "vasculhar a internet e dar voadoras no irmão mais novo. De vez enquanto também gosto de cuspir na boca do meu gato.

Tipo de animes favoritos(sem ordem de preferência): Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Slice of life e Romance(meio viadin neh)
Pequeno ou grande?: Grosso Grande (tou falando do tamanho do anime gente)

Uma frase de um anime: Amo música, mas não misturo isso com anime. Pra mim isso não dá nada certo junto, mas mesmo assim tem uma frase que achei interessante, porque até aquele dia eu não conseguia definir o sentimento que a música me faz sentir. "A música é como um oração sendo ouvida" -  de Personagem que não lembro o nome, de um anime que não lembro o nome.

*Parte chata que ninguém vai ler*
Bem, agora falando mais sério(eu também sei ser sério). Gosto de anime faz mais ou menos uns 3 anos, por um simples motivo. Arte! Antes de ver anime, eu simplesmente não entendia essa palavra. Para mim arte era apenas aqueles quadros sem sentido que ninguém entende, mas mais tarde vim a entender que até pequenas coisas podem se tornar arte. Animê é um exemplo desses(apesar de não ser uma coisa pequena). Ainda não consigo definir exatamente arte, mas acho que já sei o que ela me faz sentir. A arte consegue fazer com que um mundo fictício pareça mais real que o nosso, e esse mundo também nos faz sentir sentimentos que o nosso mundo não nos consegue fazer sentir(um dos motivos que também me faz amar "fanart"). Quando olhamos para aquele mundo quase perfeito podemos ter diferentes reações de pessoa para pessoa, que geralmente giram em torno da vontade de tentar espelhar-nos em um certo personagem. Infelizmente logo cai um choque de realidade que nos faz "acordar" novamente. Ao longo da vida aprendemos a lidar com esse choque, e aos poucos ele vai nos afetando menos, mas aquela pequena insatisfação nunca sai de dentro de nós. Lembrando que não quero desvalorizar nenhum tipo de arte, até porque amo muitos tipos diferentes, como o cinema, a música, e desde que comecei a ver fanart, o desenho/pintura/como queiram chamar, mas sem dúvida, o meu tipo favorito de arte é o anime.
*Fim das palavras bregas*

Bem para aqueles 1% que não sairam da página nem cairam no sono, e leram até o final agradeço. Espero ficar aqui por muito tempo, apesar de não ser muito participativo.  Icon_e_biggrin
 #2
Seria bom ter uma lista no MyAnimeList pra sabermos quais animes você já assistiu.

(01/05/2017, 16:56)xACE Escreveu: Tipo de animes favoritos(sem ordem de preferência): Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Slice of life e Romance(meio viadin neh)

Depois poste em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2141. Quando tiver mais de 10 posts poderá votar na enquete do tópico citado.

Mudei o título do tópico pra condizer com o conteúdo.
 #3
Boa tarde ai amigo.
Pelo tamanho da sua apresentação logo digo que você vai se entender bem com o @Opeth e o @PaninoManino HAHA!

No mais faça um MAL o quanto antes.
Bem vindo ao fórum.
 #4
(01/05/2017, 16:59)rapier Escreveu: Seria bom ter uma lista no MyAnimeList pra sabermos quais animes você já assistiu.


Depois poste em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2141. Quando tiver mais de 10 posts poderá votar na enquete do tópico citado.

Mudei o título do tópico pra condizer com o conteúdo.
Não consigo lembrar de todos os animes que assisti, até porque alguns são com os nomes japônes, mas vou colocar o maximo que conseguir Icon_lol
(01/05/2017, 17:02)gusyavoo Escreveu: Boa tarde ai amigo.
Pelo tamanho da sua apresentação logo digo que você vai se entender bem com o @Opeth e o @PaninoManino HAHA!

No mais faça um MAL o quanto antes.
Bem vindo ao fórum.
Obrigado Icon_mrgreen
 #5
Olá, seja bem vindo.
 #6
Youkoso~

Gostar de romance não é viadage não, emogelion talvez.
 #7
Olá seja bem vindo  Icon_e_biggrin
Algum anime favorito?

Sobre Romance não tem nenhuma viadagem nisso, pior seria marmanjos que veem mahou shoujos e animes de esportes com traço shoujo. Icon_lol

Quando poder crie um MAL, pode usar o do pessoal como referencia.
1 usuário curtiu este post: xACE
 #8
(01/05/2017, 16:56)xACE Escreveu: Ainda não consigo definir exatamente arte

poucos conseguem, imagina então separar arte de entreternimento.
 
(01/05/2017, 16:56)xACE Escreveu: Bem para aqueles 1% que não sairam da página nem cairam no sono, e leram até o final agradeço.

a maioria leu, né?

E hello colega, vamos ver se vai ser assidúo.
1 usuário curtiu este post: xACE
 #9
(01/05/2017, 17:06)Nessinha Escreveu: Olá, seja bem vindo.

Obrigado Icon_e_biggrin
(01/05/2017, 17:06)JJaeger Escreveu: Youkoso~

Gostar de romance não é viadage não, emogelion talvez.

"emogelion" palavra nova pra mim, mas acho que entendi  Icon_lol
(01/05/2017, 17:21)Scar Escreveu: Olá seja bem vindo  Icon_e_biggrin
Algum anime favorito?

Sobre Romance não tem nenhuma viadagem nisso, pior seria marmanjos que veem mahou shoujos e animes de esportes com traço shoujo. Icon_lol

Quando poder crie um MAL, pode usar o do pessoal como referencia.

Dificil dizer que tenho algum anime favorito, mas depois de terminar o MAL consigo dizer alguns. Tou fazendo a lista aqui, e dos que apareceram só dei 10 no Soul Eater e no Death Note  Icon_e_biggrin
(01/05/2017, 17:33)Aria-shachou Escreveu: poucos conseguem, imagina então separar arte de entreternimento.
 

a maioria leu, né?

E hello colega, vamos ver se vai ser assidúo.

Pois é, não esperava por essa Icon_e_biggrin 
Obrigado
 #10
Também me chamo Eduardo e de 100 coisas que tu colocou aí, 90 eu faço o mesmo, coincidência? acho que não, bem-vindo!
@Quase ia esquecendo, que elo tu é no lolzin?
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes