Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 52
515 respostas neste tópico
 #51
A OP lembrou bastante as de ef.

Bom, o episódio foi bem legal, com exceção da parte do irmão, não precisava usar esse tipo de argumento para mostrar que a protagonista tem objetivos, além de um lado humano é claro. Já sobre o protagonista sutilmente estão levantando alguns pontos sobre ele que dão indícios que provavelmente ele não é um zero a esquerda como faz pensar ser.

A attwhore provavelmente é isso mesmo, não duvido nada que ela esteja ali para se autopromover, porque não duvido nada que companheirismo seja um dos quesitos para pontuar, assim como não duvido que ela seja uma sabotadora.
Responder
 #52
(19/07/2017, 20:52)AlekseyK. Escreveu: A attwhore provavelmente é isso mesmo, não duvido nada que ela esteja ali para se autopromover, porque não duvido nada que companheirismo seja um dos quesitos para pontuar, assim como não duvido que ela seja uma sabotadora.

até onde eu li na novel

Spoiler:  
ela é uma das personagens fdp que o rapier disse, ela é meio maluca sobre isso de ajudar os outros, até chantageia o mc

o episódio cortou umas partes da novel, mas acho que foi válido
Responder
 #53
Pra mim o main deve ser tipo o Kirei de Fate/Zero que se especializa em várias coisas mas não se torna um "mestre" em nenhuma. Deve ter tentado de tudo antes de entrar nessa escola mas nada o fez ter vontade de levar até o fim, talvez?
Responder
 #54
eu só li o 1 e o começo do vol. 2, não vi nada disso, a única coisa que eu vi ele comentar foi que entrou na escola pra descobrir o que é igualdade e mérito
Responder
 #55
(19/07/2017, 21:10)Oiacz Escreveu: Pra mim o main deve ser tipo o Kirei de Fate/Zero que se especializa em várias coisas mas não se torna um "mestre" em nenhuma. Deve ter tentado de tudo antes de entrar nessa escola mas nada o fez ter vontade de levar até o fim, talvez?

Ou no pior caso, é um Subaru da vida, que é tosco por opção.
Bem, dei valor quando ele livrou a ???? de levar um murro. O anime felizmente ainda não tá ruim. Que continue desse jeito.
Responder
 #56
Ep 2

A peituda sendo irritante como sempre, protagonista salvando a de cabelo preto, que por sinal foi boa cena, mostrou que ele é bom em várias coisas, mas parece que não tem gosto pelo que fez/aprendeu.
Responder
 #57
Quer dizer então que a Suzune é brocon e gosta de apanhar dele. Ok.
Responder
 #58
Ep 2, todo mundo na sala é peituda, agora além de parecer oreigaru tem um pouco de assassins class room. Por enquanto mais do mesmo de sempre.
Responder
 #59
Concordo sobre essa ideia de deixarem as pessoas saírem da classe ser um erro. Já ocultaram a explicação da pontuação por algum tempo e deixaram os alunos administrar seus pontos livremente. Então não seria estranho ocorrer algo parecido com relação as consequências de alguém ser expulso.
A falsidade daquela Kushida me irrita cada vez mais. O pior é que as pessoas ficam caindo na conversinha dela de ser amiga de todo mundo. Óbvio que tem algo por trás disso.
Responder
 #60
(19/07/2017, 23:48)Rogue993 Escreveu: A falsidade daquela Kushida me irrita cada vez mais. O pior é que as pessoas ficam caindo na conversinha dela de ser amiga de todo mundo. Óbvio que tem algo por trás disso.

O main caindo nisso é o que mais me deixa triste
Responder
Páginas (52): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes