Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 52
515 respostas neste tópico
 #41
(14/07/2017, 11:09)JJaeger Escreveu: o main daqui é um hikigaya kuudere

Kuudere é a pessoa que não entende nem expressa os próprios sentimentos. O cara só não expressa.
Responder
 #42
(14/07/2017, 02:03)Ton Escreveu: E q professora peituda é essa?

n entendi o problema, o único defeito com a sensei é o nome Chiyabashira ser estranho pra caramba
Responder
 #43
(14/07/2017, 11:11)JJaeger Escreveu: n entendi o problema, o único defeito com a sensei é o nome Chiyabashira ser estranho pra caramba

eu não tou reclamando, eu tou achando bom.. é só ver o contexto de outros animes q comento com a mesma situaçao.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #44
uma pena a novel disso só ter 2 volumes traduzidos, tava lendo e não senti sono, o que significa que gostei
Responder
 #45
Gostei da estreia, que bom, pois tinha expectativa no anime.

Quanto a cena do ônibus, na medida do possível, ela foi bem real.
O loiro só externalizou o que todos estavam pensando, na verdade pensando bem, a cena foi bem real, só que com os pensamentos expostos.
O que mais acontece é isso em um ônibus lotado, o grupo das pessoas que ficam incomodadas mas não tem coragem de falar, e o grupo dos que estão pouco se fudendo e que não falam também.
Responder
 #46
A ideia não é ruim, mas o anime com certeza vai ser.
Responder
 #47
Acho que deixar os 3 delinquentes ali serem expulsos é o pior que a classe pode deixar acontecer.
Isso seria uma saída fácil demais. Acho que deixar gente ser expulsa vai é comprometer a classe pelo resto do ano.
Tipo... continuar contando a média de 3 pessoas mas como 0, levando assim a média da classe para o fundo do poço.

Veremos...
Responder
 #48
OP é meio criativa com a tipografia cinética mas não gostei dela. ED é pobreza.
Responder
 #49
Então a Horikita tem problemas com o irmão mais velho. Aquela outra menina ta me cheirando a falsiane.
Vamos ver o que vai virar isso.
Responder
 #50
(19/07/2017, 14:33)Oiacz Escreveu: Acho que deixar os 3 delinquentes ali serem expulsos é o pior que a classe pode deixar acontecer.
Isso seria uma saída fácil demais. Acho que deixar gente ser expulsa vai é comprometer a classe pelo resto do ano.
Tipo... continuar contando a média de 3 pessoas mas como 0, levando assim a média da classe para o fundo do poço.

Veremos...

Também acho que deixar ser expulso é suicídio da classe, mas pelo que aconteceu no fim, ninguém será.
Responder
Páginas (52): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes