Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 ... 47 48 49 50 51 52
515 respostas neste tópico
 #481
(06/03/2018, 13:14)Raffael Escreveu: O povo acabaria desistindo de ser Sakurafag, que nem eu fiz depois que passei a ler a LN e vi todo desenvolvimento da Kei. Icon_lol

Não creio. Você é você, o povo é o povo. Tu entende seus interesses mas não o das outras pessoas Icon_lol
Responder
 #482
Se esse dona for mesmo melhor que a Airi, eu faço uma redação de 300 linhas elogiando alguma empresa maligna.












Menos a EA.
Responder
 #483
(06/03/2018, 13:15)Oiacz Escreveu: Não creio. Você é você, o povo é o povo. Tu entende seus interesses mas não o das outras pessoas Icon_lol

Mas foi exatamente o que aconteceu não só comigo, mas com os japas e o pessoal que passou a ler a LN depois que ela ganhou um tradutor estável. Ninguém falava da Kei até o volume 4, depois disso e com o passar dos volumes a popularidade dela foi aumentando até o ponto dela se tornar a personagem mais popular da LN.

Só pra tu ter noção, a Kadokawa anunciou um evento pra tentar vender os BDs do anime depois do fracasso da adaptação e os goods oferecidos eram todos sobre a Kei, mesmo ela basicamente não tendo aparecido no anime. Icon_lol
Responder
 #484
(06/03/2018, 13:14)Raffael Escreveu: O povo acabaria desistindo de ser Sakurafag, que nem eu fiz depois que passei a ler a LN e vi todo desenvolvimento da Kei. Icon_lol

pelo jeito quem fez o anime era um horikita fag, então nunca saberemos.

quem sabe daqui 30 anos isso ganhe um remake? embora eu ache que daqui 3 meses ninguem vai lembrar que esse anime horrendo existiu...
Responder
 #485
(06/03/2018, 13:24)Raffael Escreveu: Mas foi exatamente o que aconteceu não só comigo, mas com os japas e o pessoal que passou a ler a LN depois que ela ganhou um tradutor estável.

Falou a palavra chave, os japas e quem tem gosto alinhado ao deles HAHA!
Responder
 #486
(06/03/2018, 13:26)Oiacz Escreveu: Falou a palavra chave, os japas e quem tem gosto alinhado ao deles HAHA!

Uma pena que a chance disso aqui receber uma segunda temporada é praticamente inexistente, porque eu adoraria salvar esse post pra uso futuro. Eu tenho certeza você acabaria gostando da Kei. Icon_lol
Responder
 #487
Eu não vou ficar duvidando se a personagem é boa ou não. Ela pode ser boa e também melhor que a Airi, mas não tem como ser "muito boa" a ponto de pegar os fãs dela daqui pois eles já a acham boa o suficiente. Japa é outra história e é irrelevante pro fórum. Pode ser que alguns daqui prefiram a Kei em algum tempo se fossem ler a LN, mas não quer dizer que vai ser todo mundo e que tornaria uma enquete inviável. Não tem nenhum deus em anime e LN que faça a opinião do público ser unânime.

(06/03/2018, 13:30)Raffael Escreveu: Eu tenho certeza você acabaria gostando da Kei. Icon_lol

Eu já simpatizei com ela com o pouco que ela apareceu no anime e fiquei chateado quando fiquei sabendo que a Horikita roubou cenas dela. O que eu discordo é da sua afirmação de que "todo mundo" vai preferir ela.

Se no anime tem gente que prefere a Horikita que a Airi, porquê todo mundo preferiria a Kei e não a Airi?
Unanimidade não existe.
Responder
 #488
se um dia realmente fizerem segunda temporada disso, aí eu passo a acreditar naqueles que afirmam que a industria de anime morreu.
Responder
 #489
(06/03/2018, 13:32)Oiacz Escreveu: Eu não vou ficar duvidando se a personagem é boa ou não. Ela pode ser boa e também melhor que a Airi, mas não tem como ser "muito boa" a ponto de pegar os fãs dela daqui pois eles já a acham boa o suficiente. Japa é outra história e é irrelevante pro fórum. Pode ser que alguns daqui prefiram a Kei em algum tempo se fossem ler a LN, mas não quer dizer que vai ser todo mundo e que tornaria uma enquete inviável. Não tem nenhum deus em anime e LN que faça a opinião do público ser unânime.

Justo. Pode até ter sido um exagero de minha parte achar que todo iria preferir ela, mas tem várias enquetes aqui no fórum em que uma dona específica é obrigada a não fazer parte da enquete por excesso de popularidade ou que a enquete sequer chega a acontecer por causa disso. O que eu estou querendo dizer é que isso não é só possível, como eu também acredito que existe boa chance de que isso venha acontecer por aqui. Não é como se em 100% dos casos a maior parte do pessoal do fórum tenha um gosto diametralmente diferente dos japas. Saenai que o @martec mencionou é bom exemplo disso.
Responder
 #490
(06/03/2018, 14:06)Raffael Escreveu: Justo. Pode até ter sido um exagero de minha parte achar que todo iria preferir ela, mas tem várias enquetes aqui no fórum em que uma dona específica é obrigada a não fazer parte da enquete por excesso de popularidade ou que a enquete sequer chega a acontecer por causa disso.

Concordo mas com poréns. No geral as personagens dessas enquetes são muito fracas a ponto de só uma se destacar e ter que ser removida, então o pessoal escolhe entre as fracas. Saenai realmente é um caso à parte porque a Utaha é uma ótima personagem mas o povo ainda sim vai só na Katou (que eu não vejo o que ela tem de tão bom, Utaha é melhor).

Mas a situação da Airi e Kei aqui é levemente diferente, porque o povo já teve oportunidade de ver bastante da Airi, enquanto a Kei teria que dar o seu melhor pra ofuscar essa preferência já existente. Isso tornaria a enquete mais equilibrada entre as duas pois dificilmente todos se tornariam "vira casaca". Ainda mais porque as duas são boas o suficiente pra isso.

Em Yahari eu troquei a Yukino pela Iroha, e em Haganai troquei a Yozora pela Rikka, mas não só porque essas personagens foram muito melhores, foi pelas garotas iniciais terem perdido qualidade quando começou todoa os mimimis de paixonite adolescente

Mas aqui não deve ter isso, difícil a Airi perder qualidade, e ela já tem vantagem de tempo. O povo já conhece ela...
Responder
Páginas (52): 1 ... 47 48 49 50 51 52

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes