Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 52
515 respostas neste tópico
 #441
(05/03/2018, 22:54)Oiacz Escreveu: Talvez dê pra fazer uma enquete aqui das garotas também, se quiser de garotas né.
De relevantes tem:
  • Horikita Suzune
  • Kushida Kikyou
  • Ichinose Honami
  • Sakura Airi
Aparentemente a Karuizawa Kei é bem relevante na Novel e se torna a favorita dos japas, mas no anime ela é praticamente inexistente então não teria porquê colocar... até a Ichinose acabou tendo mais espaço que ela no anime.

Também daria pra fazer dos arcos do anime, já que são praticamente só dois: o da briga e o da ilha.
Só que todo mundo odeia a parte da ilha então não consigo imaginar votos ali...

Nem ideia se teria concorrência... esperar mais opiniões. Gente pra ter enquete tem.
Responder
 #442
não ia todo o universo votar na Airi? as outras são de ruim a péssimas.
Responder
 #443
só tem a Sakura de dona aqui, não sei de onde tiraram essas outras três. Enquete de arco eu acho bem dispensável.
Responder
 #444
Quem raios ia votar na tpm e na vaca leiteira?
Responder
 #445
quem era essa tal ichinose? lembro dela não.
Responder
 #446
(05/03/2018, 22:57)Gabrinius Escreveu: quem era essa tal ichinose? lembro dela não.

A líder da classe B
Responder
 #447
se não lembra é porque é ruim, não lembrar de uma dona já é atestado do quão ruim ela é
Responder
 #448
sei que horikita era a tsundere de anime ruim, a kushida era a peituda de novela mexicana e essa aí nem teve tempo de tela, quer colocar só porque ela era meio loli?

é, só tem a Airi mesmo.
Responder
 #449
(05/03/2018, 22:58)Gabrinius Escreveu: e essa aí nem teve tempo de tela, quer colocar só porque ela era meio loli?

A loli é outra, líder da classe A HAHA!
Responder
 #450
Ah, me enganei. Achei que fosse a loira sem graça da turma D.

E a Ichinose não é uma dona ruim.
Responder
Páginas (52): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes