Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 52
515 respostas neste tópico
 #431
Achei bom, ruim e bom de novo no final. Eu esperava que tivesse uma historinha legal que a competição entre as classes fosse melhor, que tivesse alguma revelação "bombástica" sobre o protagonista e que tivesse mais desenvolvimento aqui, mas quando chegou no final deixei de me importar com essas coisas e achei que no geral foi bom tê-lo assistido.
Responder
 #432
Não achei esse anime ruim, mas também não achei bom. A estratégia do personagem principal é interessante de assistir, e o modo como as coisas se desenvolvem, mas mesmo assim eu achei tudo bem fraco, e o anime pra mim não passa disso, de uma tentativa de fundo estratégico com um pouco de drama e suspense, porém nada que realmente faça a gente ficar espantado ou extramente curioso. Foi só mais um anime pra assistir e passar o tempo.
Responder
 #433
Passar tempo ou perder tempo?
Responder
 #434
Um pouco dos dois né, passar o tempo perdendo meu tempo, ahsuhaushuahsuhasu
Responder
 #435
(20/12/2017, 18:53)Ray Escreveu: E assim se acaba o pior anime do ano.
Vá e nunca volte.

acho que errou o tópico, o lugar dessa mensagem é aqui.
Responder
 #436
Um anime que tentou ser impressionante, com aquelas mensagens filosóficas até, mas não colou para mim. A começar pelo Ctrl C + Ctrl V dos três protagonistas do Oregairu. -_-
Não curti tanto. =/
Responder
 #437
Uma pena que o anime não adaptou bem o material original, na minha opinião, tanto a novel de Youkoso quanto seus personagens são superiores aos de Oregairu, ao contrário do anime que praticamente destruiu o material original(dando mais foco pra Horikita e a colocando no lugar de outras heroínas, deixando o Ayanokoji mais robótico, cortando as interações dele com a Ichinose que mostram como eles viraram ''amigos'' e até mudando a personalidade de alguns personagens) a novel explica bem como o sistema da escola funciona e qual o objetivo de cada teste, nos mostra mais o que o Ayano pensa e sente(o que é natural já que é contado do ponto de vista dele) e não tem harém, as únicas garotas apaixonadas por ele são a Sakura e a Karuizawa.....tinha a Satou também só que ele já deu um fora nela.

Pensem nos três primeiros volumes como uma introdução dos personagens por que a história começa mesmo é no volume 4 e é a partir desse volume que o Kinugasa(autor) começa a desenvolver os personagens, ele também tem o hábito de fazer Short Stories para explorar mais os personagens secundários e até mesmo desenvolvê-los, e a maior parte deles terá um papel grande na novel. Ayanokoji também já está ganhando um tremendo desenvolvimento se compararmos com o ele do começo.

Resumindo, uma boa light novel que quebra ários clichês do gênero(incluindo o da primeira heroína ser o interesse romântico do protagonista) mas que ganhou uma adaptação porca por puro fanboyismo e má direção de um dos diretores, se tiver segundo temporada espero que troquem de diretores e dêem uma de Ao no Exorcist, ignorando tudo que foi original do anime(até o desenvolvimento da Horikita, era pra ela ter ganho desenvolvimento somente no volume 5 após ela ser humilhada) e sejam fiéis a novel, pode confundir um monte de gente, mas têm spoilers e os primeiros volumes da novel sendo traduzidos pra isso.

PS:Horikita já perdeu o Ayanobowl(não que ela tivesse chance ante) então não adianta shippar ela com ele não.
Responder
 #438
Diferente dos outros eu curti bastante do personagem principal, e até que da história também(apesar de que acho que faltou algo).
Mas quem sou eu pra avaliar personagem principal quando tem gente ai que já viu mais que 2x mais anime que eu tj243tg9j234tj2309jt0293jt0g2j340tgj230gj30nb048bubn 340
Responder
 #439
Faltou bem mais que "algo" nisso aqui.

Isso aí embaixo é aqueles códigos de validação?
Responder
 #440
Talvez dê pra fazer uma enquete aqui das garotas também, se quiser de garotas né.
De relevantes tem:
  • Horikita Suzune
  • Kushida Kikyou
  • Ichinose Honami
  • Sakura Airi
Aparentemente a Karuizawa Kei é bem relevante na Novel e se torna a favorita dos japas, mas no anime ela é praticamente inexistente então não teria porquê colocar... até a Ichinose acabou tendo mais espaço que ela no anime.

Também daria pra fazer dos arcos do anime, já que são praticamente só dois: o da briga e o da ilha.
Só que todo mundo odeia a parte da ilha então não consigo imaginar votos ali...
Responder
Páginas (52): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes