Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 52
515 respostas neste tópico
 #421
No final mostraram os pontos de todo mundo. A única pessoa que tem 2kk+ é a Ichinose. O resto que tem mais ponto fica abaixo de 400 mil e são da turma A. Essa Ichinose deve ser pior que a Kushida, o anime só não mostrou isso.
Responder
 #422
Achei legal como o Ayanokouji não mencionou a Sakura no monólogo dele sobre usar o outros. É algo que tá de acordo com os spoilers que li sobre como ela e posteriormente a Karuizawa são as únicas heroínas com quem ele realmente se importa.


(27/09/2017, 20:56)firms Escreveu: Anime foi bem meh tirando os últimos 20 minutos, pqp agora que ele ia ficar bom. Pelo que entendi o fdp gosta de desafio, por isso entro na sala mais podre simplesmente pra passar por cima de todo mundo chegando na A, ai sim, por essa eu não esperava.

Mas isso aí é justamente o contrário do que foi afirmado no anime. O Ayanokouji queria simplesmente viver uma vida normal, mas com o pai dele querendo que ele seja expulso e a professora dando um ultimato, ele foi obrigado a começar a levar a situação a sério.


(28/09/2017, 14:45)Oiacz Escreveu: Também achei isso bem derp, o orgulho dela é nulo. Aceitar levar o crédito por algo que não fez... bem fora da caracterização da personagem. Mas ainda prefiro ela que a vaca leiteira.

Eu achei mais tosco foi ela escutar da boca do próprio Ayanakouji que ele a usou e manipulou durante o arco todo e ela praticamente não ter reação. Qualquer pessoa normal ficaria chateada ao descobrir isso. Cheguei até a duvidar se não foi o estúdio fazendo merda de novo.
Responder
 #423
(28/09/2017, 20:28)Raffael Escreveu: Eu achei mais tosco foi ela escutar da boca do próprio Ayanakouji que ele a usou e manipulou durante o arco todo e ela praticamente não ter reação. Qualquer pessoa normal ficaria chateada ao descobrir isso. Cheguei até a duvidar se não foi o estúdio fazendo merda de novo.

Concordo, inclusive contradiz com o episódio da câmera de segurança, ela ficou no mínimo irritada com o Ayanokouji. Nesse caso foi ainda pior, mas terminou em deredere lol.

(28/09/2017, 20:28)Raffael Escreveu: Achei legal como o Ayanokouji não mencionou a Sakura no monólogo dele sobre usar o outros. É algo que tá de acordo com os spoilers que li sobre como ela e posteriormente a Karuizawa são as únicas heroínas com quem ele realmente se importa.

Era para Sakura ter aparecido mais? Ela pareceu a única inocente disso, mas a coitada teve participação nula.

Karuizawa pior ainda, só lembro o rosto por ter lido várias vezes o nome dela.
Responder
 #424
(28/09/2017, 20:17)Kyyzao Escreveu: No final mostraram os pontos de todo mundo. A única pessoa que tem 2kk+ é a Ichinose. O resto que tem mais ponto fica abaixo de 400 mil e são da turma A. Essa Ichinose deve ser pior que a Kushida, o anime só não mostrou isso.

certeza que é puta.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #425
(28/09/2017, 21:35)Amagami Escreveu: Concordo, inclusive contradiz com o episódio da câmera de segurança, ela ficou no mínimo irritada com o Ayanokouji. Nesse caso foi ainda pior, mas terminou em deredere lol.

Pelo que eu andei lendo...
Spoiler: LN  
Ela fica com medo do Ayanokouji e que posteriormente os dois não trabalham mais juntos como faziam antigamente. Mas não sei se é consequência direta do que aconteceu nesse arco ou algo que ocorreu depois.

(28/09/2017, 21:35)Amagami Escreveu: Era para Sakura ter aparecido mais? Ela pareceu a única inocente disso, mas a coitada teve participação nula.

Não sei. Ela simplesmente é uma dona boa e inocente. Tanto que costumam criticar a personagem justamente por ela está alienada em comparação com as outras heroínas.

(28/09/2017, 21:35)Amagami Escreveu: Karuizawa pior ainda, só lembro o rosto por ter lido várias vezes o nome dela.

O arco da Karuizawa é no volume 4. O anime adaptou até o volume 3 e rapearam o capítulo dela no volume 4.5
Responder
 #426
Terminei o anime, muito bom o finalzinho, uma pena que não tem continuação e nem deve ter.
Depois de tanto tempo, mais um anime que finalizo. Agora vai ser Made in Abyss.
Responder
 #427
(02/10/2017, 22:09)Ray Escreveu: muito bom o finalzinho

realmente muito bom, já que deixou bem claro que nunca vão continuar.
Responder
 #428
Episodio 8 até 12 (todo o arco da ilha)
Acabou o anime dos falsiane
Achei o final ok, e caso por milagre tenha outra temporada veria normalmente. Só que fiquei um pouco decepcionado com o rumo do anime e adaptação em si, muito rushada além de muitos personagens ganhando importância com pouco desenvolvimento. No fim ficaram varios sub-plots em aberto.

7/10
Responder
 #429
Esse anime não foi ruim mas também não foi lá grandes coisas, serviu bem pra me entreter às quartas-feiras.
Responder
 #430
Gostaria de deixar aqui minha mais breve opinião sobre estre anime, bemmm
por mais que tenha acabado há algumas semanas atrás mais especificamente uma temporada atrás.

No geral se mostrou um anime escolar bem bacana, muitos personagens a serem trabalhados, porém os dois protagonistas que estão como foco principal se apresentaram como um casal divertido, (não muito simpáticos), porém no geral, foi de meu agrado observar a relação entre os dois no meio desta escola onde tudo se baseia em notas e o quão frios os dois são (Risos).

Em 12 episódios não foi o bastante pra apresentar muito do que está por vir, porém o passado do protagonista é o que mais me intriga e me deixa com vontade de ver uma segunda temporada.
Resumindo é um anime legal, pra quem curte uns anime mais light e uma animação bem feitinha, principalmente em parte da protagonista, cujo diretor do anime fez questão de utilizar ela como grande estrela, segundo fontes confiáveis.

Pode não ter uma segunda temporada, porém aguardo ansiosamente ^^.
Responder
Páginas (52): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes