Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 52
515 respostas neste tópico
 #371
(23/09/2017, 22:26)Raffael Escreveu: De acordo com os spoilers que li ele tá basicamente manipulando todo mundo sem ninguém perceber. Icon_lol
Spoiler: LN  
Lembra da cena no episódio passado em que alguém mexe na sacola da Ibuki? Foi o Ayanokouji. Ele pegou/quebrou a câmera que ela ia usar pra tirar foto do cartão do líder da Classe D. Ele fez isso pra forçar uma situação em que ela teria que roubar o cartão. Depois ele propositalmente fez a Horikita mostrar o cartão pra ele para que a Ibuki pudesse ver e roubar. Ele também foi o responsável por causar o incêndio e deixou a Horikita tomar uma surra só pra poder mudar quem é o líder da Classe D.

Ele também deduziu que a Classe C não voltou pro navio e que na realidade os alunos da Classe C estão escondidos na caverna da Classe A. Ambas as classes estão trabalhando juntas e é por isso que a Ibuki tinha que ter uma prova de quem era o líder da Classe D.

nunca critiquei o anime kkkkkkkk coisas assim q eu estava esperando. O pessoal tem q dar um desconto pro anime já q são só 12 ep, embora concorde q demorou um pouco pra desenvolver.
Responder
 #372
(24/09/2017, 08:10)desparions Escreveu: nunca critiquei o anime kkkkkkkk coisas assim q eu estava esperando. O pessoal tem q dar um desconto pro anime já q são só 12 ep, embora concorde q demorou um pouco pra desenvolver.

O que adianta ter uma surpresa no episódio final com outros 11 episódios OK. Digo OK porque não quero desmerecer a sakura e o protagonista que um dia já gostei
Responder
 #373
agora que eu percebi, o careca gosta de mulher com bengala, aquele cara é muito suspeito

[Imagem: NI18BGg.jpg]
Responder
 #374
Quem não gostaria HAHA!
Responder
 #375
Deus que me livre se tivesse 24 eps  HAHA! , vou ver pq só falta o último, se tivesse 24 eu droparia assim como fiz com Apocrypha
Responder
 #376
(24/09/2017, 21:30)firms Escreveu: Deus que me livre se tivesse 24 eps  HAHA! , vou ver pq só falta o último, se tivesse 24 eu droparia assim como fiz com Apocrypha

eu preferiria se tivesse 24, daria pra cobrir mais arcos. Com o rumo que o anime tomaria não acho que seria maçante.
Responder
 #377
(24/09/2017, 21:29)JJaeger Escreveu: agora que eu percebi, o careca gosta de mulher com bengala, aquele cara é muito suspeito

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NI18BGg.jpg]

Coitado. Tem 0 chances com ela.
Responder
 #378
(24/09/2017, 21:30)Befire Escreveu: Quem não gostaria HAHA!

mas é o quê rapaz
Responder
 #379
(24/09/2017, 21:30)Befire Escreveu: Quem não gostaria

KKKKKKKKKKKKK essa bengala provavelmente te enrrabaria cara.
Responder
 #380
O importante é eu fazer o mesmo que ela fizer comigo
Responder
Páginas (52): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes