Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 2 3 4 5 ... 52
515 respostas neste tópico
 #21
Tem semelhanças mesmo com Oregairu, só falta a Ichinose ser a Iroha, vi ela ganhou enquete de popularidade no twitter oficial da obra.
Responder
 #22
(12/07/2017, 17:54)junobouken Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OfnxhEI.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: anaxhOA.jpg]
 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WIZb6c2.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WIBYfOj.png]

Nem dá pra saber quem é quem nesse imagem. HAHA!

Esse episódio 1 foi decente. O povo gastou quase tudo e ficou de zoeira na sala e deu no que deu.
Responder
 #23
Eu acho legal que a punição seja para o grupo e não individual porque isso força que os outros se metam na vida de quem está causando desordem, acabando assim com a filha da putagem da primeira cena do anime.
Responder
 #24
O main com visão distorcida e pseudo-intelectual sobre o mundo contrastando com a enérgica e falsa personalidade da Kikyou que contrasta com a personalidade da dona complexada que diz não precisar de ninguém ao mesmo tempo que acha ser o centro das atenções... lembra um certo plot? Onde será que vi isso?

Brincadeiras a parte, a história foi bem previsível e linear, acho que todo mundo percebeu que assistiu percebeu que eles não receberiam nada e que essa seria a "tensão" que o episódio queria passar. Apesar de ter gostado do episódio, o mesmo não conseguiu apresentar algo que me deixasse com expectativas

Muitos elogios novamente para a animação do Lerche, com expressões muito bem feitas, e olhos que dão MUITO trabalho para fazer.
Responder
 #25
(12/07/2017, 21:42)AlekseyK. Escreveu: O main com visão distorcida e pseudo-intelectual sobre o mundo contrastando com a enérgica e falsa personalidade da Kikyou que contrasta com a personalidade da dona complexada que diz não precisar de ninguém ao mesmo tempo que acha ser o centro das atenções... lembra um certo plot? Onde será que vi isso?

Icon_lol   Icon_lol   Icon_lol  Psé... podiam ter feito menos descarado.
Responder
 #26
Pera, isso foi ruim ou bom? Do mesmo pretendo ver o primeiro ep, essas muié aí são bonitas.
Responder
 #27
Eu gosto dessa cena no ônibus. Apesar de exagerada, ela é um bom exemplo do que acontece na realidade. Pego ônibus cheio todo dia e vejo direto como o povo vira a cara e finge que não tá vendo quando um idoso entra no ônibus só pra não sair do assento preferencial. Hoje mesmo escutei um infeliz dizer que "lugar de velhinho é no céu" quando um conhecido dele comentou que a cadeira que ele ia sentar era preferencial.

Parece que o anime tá tentando ser uma adaptação a sério. Gostei de ver como não usaram oportunidade de enfiar uma cena de piscina no episódio logo no primeiro episódio e focaram no plot.
Só achei estranho como "mudaram" a personalidade do Ayanokouji. No mangá e na LN ele ainda tenta ser um cara amigável e fazer amizade com os outros personagens, apesar de dá pra perceber pelo monólogos dele que ele não é normal e não tá muito interessado no que está acontecendo ao redor dele, enquanto que no anime ele já é completamente autista e parece não dá um foda-se sobre a vida de ninguém. Por sinal a voz dele é muito estranha. Não sei se foi intencional ou se o dublador que é muito ruim, mas realmente combinou com a personalidade do personagem.
Responder
 #28
Gostei bastante do primeiro episódio, foi um anime bem diferente, pensei que seria um clichê qualquer. Acredito que será um dos melhores desta temporada.
Responder
 #29
(12/07/2017, 22:42)Raffael Escreveu: Eu gosto dessa cena no ônibus. Apesar de exagerada, ela é um bom exemplo do que acontece na realidade. Pego ônibus cheio todo dia e vejo direto como o povo vira a cara e finge que não tá vendo quando um idoso entra no ônibus só pra não sair do assento preferencial.

Não acho que retrata a realidade. Virar a cara é normal e eu já fiz muitas vezes, mas a partir do momento que a peituda falsete chamou atenção do pessoal, acho irreal a forma como todos se prenderam com força na vontade de ficarem sentados. Em qualquer país que eu consiga imaginar, não consigo pensar que alguém realmente conseguiria permanecer sentado após ser jogado na cara que tem idoso/gestante de pé. Fingir que não vê é uma coisa, mas ser chamado atenção sobre isso é outra.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #30
Foi uma boa estréia. Apesar da óbvia comparação com Oregairu, tanto a história quanto os personagens são interessantes. Vou continuar acompanhando.
Responder
Páginas (52): 1 2 3 4 5 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes