Now Playing Animes - Maio/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2017, 00:01.
Páginas (106): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 106
 
1052 respostas neste tópico
 #61
(01/05/2017, 21:25)Metroid Escreveu: Existe algo mais de não putaria do Urushihara?

Karasu Tengu Kabuto.
 #62
(01/05/2017, 21:28)rapier Escreveu: Karasu Tengu Kabuto.

Nem sabia que tem TV disso. Só vo o OVA.

E falava de algo com o traço dele.
 #63
(01/05/2017, 21:23)rapier Escreveu: TV é outro assunto. Anime é caro e dá audiência polar, não adianta passar anime na TV atualmente.

Isso de anime na TV brasileira poderia ter um tópico aqui.

Achei que já tinha um tópico desse  Hmm

"Tópico de animes da TV"
 
(01/05/2017, 21:26)Oiacz Escreveu: Eu tive péssimas experiências com isso. Péssimas mesmo.
Primeiro foi na faculdade, depois no trabalho, e não foi só aí.

No caso do trabalho ainda teve ameaça física. Uma garota me viu lendo Spice & Wolf e ia pedir o livro emprestado... ameaçando assim a sua integridade física. Por sorte ela acabou vendo que o livro estava em inglês e retirou o pedido. Desde então nunca mais levo minhas novels para o trabalho.

Outro caso foi quando me pararam para falar de Gintama e Boruto. A pessoa descobriu que gosto de anime ao ver meu celular e começou a puxar assunto sobre shonen inassistível.

Eu não acho isso ruim sabia, isso é coisa de gente reclusa, já tinha comentado aqui que sempre to assistindo os animes da temp e lendo meus mangas no transporte publico. 

Claro que já falaram que se sou algum loko ou se to só folheando o manga por ler ao contrario  HAHA!
Anime já cansei de ver gente quase tacando a cara em cima do celular só pra ver oq to assistindo, assim como fazem com qualquer outro que está vendo uma serie americana, claarrrooo que escolho bem oq vou assistir não vou pegar esses animes quase um hentai ou onde tem umas gurias de 7 anos sendo molestada.
 #64
(01/05/2017, 21:35)Scar Escreveu: Achei que já tinha um tópico desse  Hmm

"Tópico de animes da TV"

Não tem.
 #65
Desde quando não é ruim ter uma pessoa insistindo para que você a empreste algo para, no fim da história, a cosia emprestada voltar toda destruída? Desde quando não é ruim ter alguém insistindo em conversar sobre coisa que tu não gosta e, "por fucking questão de respeito", você ter que ir na onda da pessoa porque tu não pode ficar no lado negativo dela?

Tenho problema nenhum em falar de anime com pessoas na rua, só tem um porém.
  • Nunca devem pedir coisas emprestadas, pois certamente insistirão e devolverão destruído.
  • Nunca insista em conversas desagradáveis sobre animes que não gosto.
  • Nunca invada a minha privacidade e olhe o que estou fazendo no celular. Se quer olhar um celular, tire o seu do bolso.
Cumprindo essas 3 condições, coisa que ninguém no mundo real cumpre, eu converso sobre anime com qualquer um.
 #66
Eu particularmente procuro definir restrições para minha vida em IRL, não menciono as pessoas que gosto de anime no trabalho apesar de saber que tem gente que gosta, fiz isso na faculdade e passei boa parte do tempo com um kouhai falando sobre anime que não tinha interesse, também não leio nada ou vejo nada relacionado a anime em público, e não uso wallpaper de anime no celular.

Acho bom frisar que não tenho esse hobby porque procuro fazer amizades, na verdade odeio chamar atenção.
 #67
(01/05/2017, 21:48)AlekseyK. Escreveu: Acho bom frisar que não tenho esse hobby porque procuro fazer amizades, na verdade odeio chamar atenção.

É, mas eu não vou me privar de fazer as coisas só porque o mundo é composto por gente enxerida...
Well, na verdade agora me privo porque não levo mais novel para ler enquanto estou no tédio do trabalho.
 #68
(01/05/2017, 21:53)Oiacz Escreveu: É, mas eu não vou me privar de fazer as coisas só porque o mundo é composto por gente enxerida...

Se privar, contanto que não atrapalhe a sua vida em determinado aspecto, é necessário para evitar muita dor de cabeça com gente enxerida posteriormente.
 #69
(01/05/2017, 22:53)Nessinha Escreveu: Bom, se não acrescentar nada ao anime da pra ver só por curiosidade.

Vi que no seu PTW tem Mirai Nikki, eu acho que você não precisa mais ver esse anime, ele é um bom anime de entrada pra animes melhores, como Elfen Lied, mas como você viu o melhor primeiro, já pode partir pra outro tão bom quanto, Higurashi no Naku Koro Ni.
 #70
(01/05/2017, 22:56)mandrake_ Escreveu: Vi que no seu PTW tem Mirai Nikki, eu acho que você não precisa mais ver esse anime, ele é um bom anime de entrada pra animes melhores, como Elfen Lied, mas como você viu o melhor primeiro, já pode partir pra outro tão bom quanto, Higurashi no Naku Koro Ni.

Obrigada pela dica, farei isso. Esse é o único anime que estava no meu PTW sem ser indicação daqui. Peguei a OP dele como referência pra um trabalho da faculdade e fiquei interessada em ver mais, mas nem sabia se era bom (sou muito curiosa). Mas vou substituir pela sua indicação. Peace
Páginas (106): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 106
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes