Now Playing Animes - Maio/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2017, 00:01.
Páginas (106): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 106
 
1052 respostas neste tópico
 #611
Ninguém aqui paga pau pra Sagiri, acho que tu tá frequentando muito uns lugares não tão saudáveis se tá vendo gente demais pagando pau pra essa garota...

(20/05/2017, 13:25)Aria-shachou Escreveu: se sabe eu ando há muito tempo procurando por mais animes de ping pong e até hoje não entendi pq tem poucos animes desse tema.

Você se interessa pelas coisas mais estranhas de se assistir... o que ping pong tem de tão diferente dos outros esportes?
Acho que tu quer é um anime tipo Ping Pong the Animation, não propriamente só sobre ping pong, não?
 #612
Uma question here... por quê tem poucos animes sobre um tema super cotidiano como deficiência? Eu estava procurando isso e só achei 10 animes (talvez menos, pq têm uns mangas)...

Caso tua ideia também explique pq tem poucos animes de ping pong pode falar.
 #613
(20/05/2017, 13:19)Aria-shachou Escreveu: Uma question here... por quê tem poucos animes sobre um tema super cotidiano como deficiência? Eu estava procurando isso e só achei 10 animes (talvez menos, pq têm uns mangas)...

Simplesmente porque não tem... povo não quer fazer, só isso HAHA!

(20/05/2017, 13:19)Aria-shachou Escreveu: Caso tua ideia também explique pq tem poucos animes de ping pong pode falar.

Hã? Hmm
 #614
(20/05/2017, 12:59)Oiacz Escreveu: Você se interessa pelas coisas mais estranhas de se assistir... o que ping pong tem de tão diferente dos outros esportes?
Acho que tu quer é um anime tipo Ping Pong the Animation, não propriamente só sobre ping pong, não?

É um esporte que eu gosto, eu pratico faz 5 anos ou mais. Por isso é diferente de baiseboll, basquete e volei. Futebol eu odeio.

Animes iguais em estrutura ao Ping Pong The Animation, não é a reposta, eu quero animes focados em ping pong, um exemplo é o https://myanimelist.net/anime/33031/Shak...yuu_Musume, depois tem o The ping pong Animation e fim, o terceiro não presta, o treinador deles caga bolinas na aula numa cena... aquilo é devaneo de mais.
 #615
(20/05/2017, 13:34)Aria-shachou Escreveu: É um esporte que eu gosto, eu pratico faz 5 anos ou mais.

Entendo. Bem, que eu saiba não existe mais anime sobre isso que esses aí...
Talvez possa até aparecer mais animes de esporte, e ping pong, daqui pra frente como preparação de torcida para as Olimpíadas...
Mas nada confirmado ainda, só suposição minha.
 #616
(20/05/2017, 13:37)Oiacz Escreveu: Mas nada confirmado ainda, só suposição minha.

nossa tem anime até de M'c donalds os cara podiam fazer mais uns de ping pong, assim como tem de bicicleta, se virar febre pelas olimpíadas está bem fico no aguardo.

para os desavizados fica aqui https://www.youtube.com/watch?v=YVb-TFKYt6M o anime de m'c donalds que faz aquilo ser o melhor lugar do mundo para trabalhar. sqn.
 #617
(20/05/2017, 13:40)Aria-shachou Escreveu: os cara podiam fazer mais uns de ping pong, assim como tem de bicicleta, se virar febre pelas olimpíadas está bem fico no aguardo.

Os de bicicleta devem ser mais interessantes por diversos motivos. Dois deles são incentivar viagens feitas em bicicletas para diminuir o número de carros nas ruas, e turismo para locais que você não visitaria normalmente. Minami Kamakura Koukou Joshi Jitenshabu é justamente isso, um anime que faz propaganda de uma cidade e do uso da bicicleta.

Anime de ping pong... não acredito que causaria tanto quanto um de ciclismo. No máximo teria mais praticantes para torneios, o que não muda muito o geral social e econômico no Japão.

(20/05/2017, 13:40)Aria-shachou Escreveu: para os desavizados fica aqui https://www.youtube.com/watch?v=YVb-TFKYt6M o anime de m'c donalds que faz aquilo ser o melhor lugar do mundo para trabalhar. sqn.

Isso é só um comercial que o MC Donalds fez, não um anime de verdade. Não vejo problema nisso.
 #618
Quando falou anime de mac donald achei que era hataraku.

Em todo caso, como o oiacz falou, falar sobre ciclismo é algo mais amplo que envolve inclusive questão de mobilidade urbana, logo não é de se estranhar que guidões sejam mais populares que raquetes.

Acho que deviam fazer um anime de rally Pacman
 #619
(20/05/2017, 14:02)Gabrinius Escreveu: Acho que deviam fazer um anime de rally Pacman

Não conheço anime de rali. De corrida mesmo já não tem tantos.

(20/05/2017, 13:19)Aria-shachou Escreveu: Uma question here... por quê tem poucos animes sobre um tema super cotidiano como deficiência? Eu estava procurando isso e só achei 10 animes (talvez menos, pq têm uns mangas)...

Porque não é um tema supercotidiano pros japoneses.
 #620
Nem consigo imaginar como seria um anime sobre deficiência, mas com certeza ia ser um dramalhão bem chato.

Alias, vo fazer um. Deixo uma tela preta por 25 minutos e falo que é um anime sobre deficiência visual.
Páginas (106): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 106
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes