Now Playing Animes - Maio/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2017, 00:01.
Páginas (106): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 106
 
1052 respostas neste tópico
 #51
(01/05/2017, 19:00)Oiacz Escreveu: Uma explicação bem mal-feita é que lombra são animes que servem de sonífero de tanta explicação desnecessária que possuem em seus episódios.

Há outros animes que servem de sonífero tbm e não são de lombra, como Mushishi e Natsume, vale lembrar.
 #52
(01/05/2017, 20:59)Scar Escreveu: O Engraçado é que tenho começado a perceber que as mesmas pessoas que comentem em um site de anime costumam comentar em outros tbm, as vezes me sinto que só existem umas 100 pessoas no brasil todo que vê anime  Icon_lol

Se eu usar as estimativas do Google como base, uns 10 milhões de brasileiros conhecem algo sobre animes (Saint Seiya, Naruto, DBZ, One Piece) e uns 100K sabem acima da média.
 #53
(01/05/2017, 20:59)Scar Escreveu: Ah isso é beeeeeem dificil, se já é dificil achar alguem (homem) que goste, no meu caso tenho um colega de trabalho que curte pq eu passo alguns pra ele e tenho outro que só gosta de naruto e não quer saber de outro.
Por exemplo aqui em SP de certo modo é facil de achar, mas no dia a dia no escola e trabalho é realmente bem dificil.

E podemos separar em grupos:
> Os que só conhecem animes realmente famosos que passaram na tv br tipo Santa Ceia :v, normalmente é o pessoal mais velho e principalmente o grupo que nasceu entre 1990 a 1996-7 esse pessoal se for falar de anime vai ser da tv...

Eu fazia parte desse grupo aí, apesar de ter nascido um pouquinho antes dessa época. Icon_lol Estou começando a minha vida anímica agora, talvez mais gente esteja fazendo isso também.
 #54
(01/05/2017, 21:10)rapier Escreveu: Se eu usar as estimativas do Google como base, uns 10 milhões de brasileiros conhecem algo sobre animes (Saint Seiya, Naruto, DBZ, One Piece) e uns 100K sabem acima da média.

Isso eu sei.
Só digo que as "pessoas que comentam" na internet são sempre as mesmas na maioria dos sites, isso ligado a noticias e animes de temporada.

Agora quando passa um Re: Zero e SnK da vida começa a brota gente de varios lugares.
 #55
Tem que levar em conta que as pessoas não saem simplesmente falando de animes no seu circulo social. Não tem motivos para isso, no meu trabalho tem pelo menos uns 5 que veem animes, de forma casual...
Mas só porque sei que eles veem, não quer dizer que eu vou começar a puxar assunto sobre isso, e não é porque eu teria vergonha ou algo do tipo, só não vejo muita graça em ficar conversando disso, a não sei pra dar uma indicação ou algo do tipo.
 #56
(01/05/2017, 21:11)Nessinha Escreveu: Eu fazia parte desse grupo aí, apesar de ter nascido um pouquinho antes dessa época. Icon_lol Estou começando a minha vida anímica agora, talvez mais gente esteja fazendo isso também.

Sobre vida anímica, a internet é oq faz isso, principalmente NetFlix que já tem varios animes. E esse moda dos JPs de agora de reviverem do tumulo varias obras, além da falta de conteudo anime na TV, hoje em dia se baseia em Pokemon e umas emisoras tentando reviver DB e CDZ.

Vou pegar o meu exemplo eu comecei a ver animes online mesmo a cada temporada depois de SAO, eu ja assistia Naruto e depois FMAB. O anime foi tão curto que fiquei com vontade de procurar outros e pra minha surpresa existiam milhares de animes de 12 a 25 episodios e que SAO era uma porcaria Icon_lol Vi varios antigos e depois comecei a olhar os catalogos de temporadas e assim foi~~
 #57
(01/05/2017, 21:22)Scar Escreveu: Sobre vida anímica, a internet é oq faz isso, principalmente NetFlix que já tem varios animes. E esse moda dos JPs de agora de reviverem do tumulo varias obras, além da falta de conteudo anime na TV, hoje em dia se baseia em Pokemon e umas emisoras tentando reviver DB e CDZ.

TV é outro assunto. Anime é caro e dá audiência polar, não adianta passar anime na TV atualmente.

Isso de anime na TV brasileira poderia ter um tópico aqui.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #58
Existe algo mais de não putaria do Urushihara?
 #59
(01/05/2017, 21:18)gusyavoo Escreveu: Tem que levar em conta que as pessoas não saem simplesmente falando de animes no seu circulo social. Não tem motivos para isso, no meu trabalho tem pelo menos uns 5 que veem animes, de forma casual...
Mas só porque sei que eles veem, não quer dizer que eu vou começar a puxar assunto sobre isso, e não é porque eu teria vergonha ou algo do tipo, só não vejo muita graça em ficar conversando disso, a não sei pra dar uma indicação ou algo do tipo.

Isso é por parte comum de qualquer tipo de assunto em uma conversa.
Mas todos concordam que por maioria as pessoas vão falar e puxa assunto de series americanas do que desenho de JP.

E tbm tem o fato de que é mais engraçado conversar online sobre animes do que pessoalmente talvez, por causa das expressões e siglas e tals.  Icon_lol Imagine vc conversar sobre a Saber ser sua Waifu.
 #60
(01/05/2017, 21:18)gusyavoo Escreveu: Mas só porque sei que eles veem, não quer dizer que eu vou começar a puxar assunto sobre isso, e não é porque eu teria vergonha ou algo do tipo, só não vejo muita graça em ficar conversando disso, a não sei pra dar uma indicação ou algo do tipo.

Eu tive péssimas experiências com isso. Péssimas mesmo.
Primeiro foi na faculdade, depois no trabalho, e não foi só aí.

No caso do trabalho ainda teve ameaça física. Uma garota me viu lendo Spice & Wolf e ia pedir o livro emprestado... ameaçando assim a sua integridade física. Por sorte ela acabou vendo que o livro estava em inglês e retirou o pedido. Desde então nunca mais levo minhas novels para o trabalho.

Outro caso foi quando me pararam para falar de Gintama e Boruto. A pessoa descobriu que gosto de anime ao ver meu celular e começou a puxar assunto sobre shonen inassistível.
1 usuário curtiu este post: rapier
Páginas (106): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 106
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes