Now Playing Animes - Maio/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2017, 00:01.
Páginas (106): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 106
 
1052 respostas neste tópico
 #541
(16/05/2017, 21:20)rapier Escreveu: Você não tem gosto formado, boa parte do povo daqui tem. Logo somos gente bem menos permeável a recomendações.

Ah sim, eu estava pensando mais nas pessoas que se inscrevem mas não participam do fórum, sempre vejo algumas pessoas on line que não tem respostas no fórum, imagino que elas tenham se inscrito mais pra ler os tópicos e pegar idéias de animes, daí seria mais legal participar e pedir indicações também.

(16/05/2017, 21:41)rapier Escreveu: Povo faz conta pra ver resultado de enquete e usar a pesquisa.

Não é todo mundo com conta que tem interesse em discutir sobre animes e tal.

Entendi, não lembrei que precisava de conta pra essas funcionalidades, é uma pena. Sorry
 #542
(16/05/2017, 21:27)Nessinha Escreveu: Ah sim, eu estava pensando mais nas pessoas que se inscrevem mas não participam do fórum, sempre vejo algumas pessoas on line que não tem respostas no fórum, imagino que elas tenham se inscrito mais pra ler os tópicos e pegar idéias de animes, daí seria mais legal participar e pedir indicações também.

Bem que tu podia aceitar umas recomendações de animes do lado bonito da força, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid143219 ou https://anime-forum.info/showthread.php?...3#pid37093. Cry Mas creio que não farão parte do seu gosto por motivos óbvios...

(16/05/2017, 22:20)Gabrinius Escreveu: Era só pra não perder a chance de cutucar o Gustavo

O @gusyavoo ainda precisa continuar a ver os animes de qualidade que eu recomendar.

@gusyavoo, já te falei do anime do cara que quer voltar pra de onde saiu?

Se tu procurar "pra de onde saiu" no Google entre aspas, tu descobre o nome do anime.

A @Nessinha tem que ver esse anime, é bem comédia. Não é ecchi.
 #543
(16/05/2017, 22:17)rapier Escreveu: Bem que tu podia aceitar umas recomendações de animes do lado bonito da força, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid143219 ou https://anime-forum.info/showthread.php?...3#pid37093. Cry Mas creio que não farão parte do seu gosto por motivos óbvios...


O @gusyavoo ainda precisa continuar a ver os animes de qualidade que eu recomendar.

@gusyavoo, já te falei do anime do cara que quer voltar pra de onde saiu?

Se tu procurar "pra de onde saiu" no Google entre aspas, tu descobre o nome do anime.

A @Nessinha tem que ver esse anime, é bem comédia. Não é ecchi.

Esse lado bonito da força aí eu estou passando, dessa vez pelo menos eu estava preparada pra coisas como aquela gif do primeiro anime. HAHA!

E se eu entendi bem o nome desse anime to passando longe também. HAHA!
 #544
(16/05/2017, 22:27)Nessinha Escreveu: E se eu entendi bem o nome desse anime to passando longe também. HAHA!

O que você entendeu do nome? Você entende o quê quando eu digo que o cara quer voltar pra de onde saiu?
 #545
(16/05/2017, 22:28)rapier Escreveu: O que você entendeu do nome? Você entende o quê quando eu digo que o cara quer voltar pra de onde saiu?

Levando em conta os outros animes que você mostrou prefiro nem comentar. No
 #546
(16/05/2017, 22:31)Nessinha Escreveu: Levando em conta os outros animes que você mostrou prefiro nem comentar. No

Não se reprima, comente! Você não estava falando de como os usuários são acanhados e não gostam de comentar? Então não seja que nem eles, comente o que você acha!
1 usuário curtiu este post: Befire
 #547
(16/05/2017, 22:27)Nessinha Escreveu: Esse lado bonito da força aí eu estou passando, dessa vez pelo menos eu estava preparada pra coisas como aquela gif do primeiro anime. HAHA!

E se eu entendi bem o nome desse anime to passando longe também. HAHA!

Kojikan não é true lolicon, na verdade tem até um drama bem sério que é melhor mostrado no manga.
 #548
(16/05/2017, 22:32)Aioros Escreveu: é melhor mostrado no manga.

Sim, realmente, no mangá é mostrado coisas que não poderiam ser mostradas em outros lugares.
 #549
(16/05/2017, 22:17)rapier Escreveu: O @gusyavoo ainda precisa continuar a ver os animes de qualidade que eu recomendar.

@gusyavoo, já te falei do anime do cara que quer voltar pra de onde saiu?

Se tu procurar "pra de onde saiu" no Google entre aspas, tu descobre o nome do anime.

haha, eu vejo quase todos... Só que eu tenho que aplicar meu filtro também, que ainda diga-se de passagem é bem maneirado.
Pra eu ver o anime do cara que quer voltar as origens, ele tem que ser muito focado na comédia, pq se tiver algo "sério" no anime, ia ser difícil eu aguentar.
 #550
(16/05/2017, 22:32)rapier Escreveu: Não se reprima, comente! Você não estava falando de como os usuários são acanhados e não gostam de comentar? Então não seja que nem eles, comente o que você acha!

Pesquisei sobre o anime pra saber se não era uma pegadinha, mas é o que eu tava pensando mesmo, o cara tem tara pela mãe. Facepalm
Páginas (106): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 106
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes