Now Playing Animes - Maio/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2017, 00:01.
Páginas (106): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 106
 
1052 respostas neste tópico
 #41
(01/05/2017, 20:32)rapier Escreveu: Em panelas no geral: MyAnimeList, Discord, grupos de zapzap, blogs, Facebook...

(01/05/2017, 20:34)Scar Escreveu: Hoje em dia nem é tão incomum...

Se vc for em algum site de anime famoso tipo o tube.. vc vai nesses generos de romance e coisas pra fujoshi vc acha facil.
E veja a page da NewPoP é lotado além do publico LGBT

Vou procurar esses lugares, porque fora da internet nunca encontrei nenhuma.
 #42
(01/05/2017, 20:42)Nessinha Escreveu: Vou procurar esses lugares, porque fora da internet nunca encontrei nenhuma.

Fora da internet: onde é difícil achar gente que saiba de anime.
 #43
(01/05/2017, 20:35)Oiacz Escreveu: Você está dizendo que Kimi no Na wa é um anime que revolucionou a indústria ou está querendo saber porquê ele é modinha?

Kimi no na wa, foi diferente entender as diferenças dele foi só um exemplo, ele nem precisava ser modinha.

Eu gostei muito do anime, mas acho que koe no katachi, será outro na mesma linha que fará sucesso pois trás o mesmo perfil.

E entender mundaças de estilo é legal, principalmente quando vc vê animes de diferentes épocas, por exemplo é bacana se expor para um anime de muito sucesso de 1979 e depois ver um de 2017, e ver que ambos são da sua maneira bons.

E quando vc vê animes antigos vc tbm entende de onde surgiu muito dos clichês e modelos atuais... e este acaba sendo um dos meus motivos para ver animes velhos com Candy Candy.
 #44
(01/05/2017, 20:42)Nessinha Escreveu: Vou procurar esses lugares, porque fora da internet nunca encontrei nenhuma.

Fora da internet só se for em eventos de animes e afins e olhe lá... 
Tem tbm os grupinhos que se juntam na liberdade aki em SP  Hmm
 #45
(01/05/2017, 20:42)Scar Escreveu: É mais ou menos na lista que o bot passou.

Mas tbm entra algumas coisas como "depende do país e cultura"

Por exemplo Monogatari Series famoso pra caramba no US e transborda dinheiro no JP. Mas aki no BR são poucos que curtem um anime de pura conversa ._.
Agora veja Keijo que foi cancelado no JP, mas aki no ocidente o anime fez sucesso pra caramba.

Eu penso que pra um anime pega pra ficar realmente famoso ele pega um ponto diferente do que já mostrado mesmo que seja um pouco.
Ex: Kimi no na wa, é um slice cheio de feels + viagem no tempo e uma tragedia. (Claro tem Re: Zero e Erased que ficaram famosos pelo mesmo motivo).
Teve SAO, colocaram jogos online + morte todo mundo gostou só dessa parte tbm.

O pessoas gostam de ver a desgraça alheia e torçem pelo melhor para os personagens. Hmm acho que é +/- isso.

E quando tem uma ótima combinação de historia + bons personagens + boa animação + boa trilha sonora

Vc está tentando expandir o que eu não quero kkk... sim na verdade nada em kimi no na wa veio do além, sempre veio amparado em outros animes, só que ele fez um conjunto completo, é legal de vez em quando olhar esses animes.

Essa diferença regional nem se fala, é um fator importante mesmo, mas não me vejo como um BR normal então nem me enquadro nos padrões daqui, muito menos do japão.

Se me lembro bem Lemon Angels foi um sucesso lá e não entendo pq, já Candy Candy tbm foi um sucesso e já gostei, ou seja, é um sorteio.
 #46
(01/05/2017, 20:43)rapier Escreveu: Fora da internet: onde é difícil achar gente que saiba de anime.

(01/05/2017, 20:44)Scar Escreveu: Fora da internet só se for em eventos de animes e afins e olhe lá... 
Tem tbm os grupinhos que se juntam na liberdade aki em SP  Hmm

Na escola, faculdade, trabalho, sempre encontro pessoas que gostam de anime, mas nunca meninas, por isso estranhei, talvez seja porque eu moro no fim do mundo e não é algo tão comum por aqui.
 #47
(01/05/2017, 20:49)Aria-shachou Escreveu: Se me lembro bem Lemon Angels foi um sucesso lá e não entendo pq, já Candy Candy tbm foi um sucesso e já gostei, ou seja, é um sorteio.

Cream Lemon (Sonhos molhados) foi um sucesso aqui também. Vi várias fitas disso. Aliás, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1461.

(01/05/2017, 20:50)Nessinha Escreveu: Na escola, faculdade, trabalho, sempre encontro pessoas que gostam de anime, mas nunca meninas, por isso estranhei, talvez seja porque eu moro no fim do mundo e não é algo tão comum pr aqui.

Pra todo mundo é difícil achar gente que entenda algo de anime. "Que goste" é fácil, mas é só aquele povão que só assiste SGI.
 #48
(01/05/2017, 20:50)rapier Escreveu: Cream Lemon (Sonhos molhados)

falando nisso, eu meio que sei né ANSK fez ele kkkk, caso raro pq nem em inglês tem isto traduzido.
 #49
(01/05/2017, 20:53)Aria-shachou Escreveu: falando nisso, eu meio que sei né ANSK fez ele kkkk, caso raro pq nem em inglês tem isto traduzido.

Cream Lemon é diferente de Lemon Angel.
 #50
(01/05/2017, 20:50)Nessinha Escreveu: Na escola, faculdade, trabalho, sempre encontro pessoas que gostam de anime, mas nunca meninas, por isso estranhei, talvez seja porque eu moro no fim do mundo e não é algo tão comum pr aqui.

Ah isso é beeeeeem dificil, se já é dificil achar alguem (homem) que goste, no meu caso tenho um colega de trabalho que curte pq eu passo alguns pra ele e tenho outro que só gosta de naruto e não quer saber de outro.
Por exemplo aqui em SP de certo modo é facil de achar, mas no dia a dia no escola e trabalho é realmente bem dificil.

E podemos separar em grupos:
> Os que só conhecem animes realmente famosos que passaram na tv br tipo Santa Ceia :v, normalmente é o pessoal mais velho e principalmente o grupo que nasceu entre 1990 a 1996-7 esse pessoal se for falar de anime vai ser da tv.
> Os que conhecem modinhas, vulgo narutards e que descobriram SAO e SnK 
> E o resto~~ bom muitoos (não é exagero) não gostam de falar que gostam de anime, não é algo comum. Sem falar a dona Globo acabando ainda mais com a imagem do otaku recluso da sociedade e_e

O Engraçado é que tenho começado a perceber que as mesmas pessoas que comentem em um site de anime costumam comentar em outros tbm, as vezes me sinto que só existem umas 100 pessoas no brasil todo que vê anime  Icon_lol
 


Mas a tendencia é crescer, um belo exemplo é as editoras de mangas.
A uns anos atrás se via no maximo uns 4-5 lançamentos mensais hoje já da mais de 30 ._.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Páginas (106): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 106
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes