Now Playing Animes - Maio/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2017, 00:01.
Páginas (106): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 106
 
1052 respostas neste tópico
 #251
(08/05/2017, 20:10)Gabrinius Escreveu: mas é mó legal zuar os anime ruim que o cabra gosta e ver eles ficando pistola.

Quando eu era adolecente eu ficava putassa. Graças a deus a fase passou.
 #252
(08/05/2017, 20:04)Oiacz Escreveu: Pessoas com exp tem mais o que discutir nos tópicos isso é verdade, mas por experiências passadas normalmente quanto mais exp a pessoa tem, mais cabeça dura ela é, e isso não é muito prazeroso. Você no caso esta aberta a indicações e isso também é uma coisa bacana para o fórum.

Ah então isso é uma coisa boa também, que bom. Às vezes eu sinto falta de poder participar mais dos tópicos de animes, mas com o tempo vou tendo mais sobre o que comentar.
 #253
(08/05/2017, 20:08)TimeBandit Escreveu: O problema não é ser cabeça dura, mas criticar o Cisco no olho alheio quando há uma trave à sua frente.
No geral, todos têm direto a expressar o seu ponto de vista ou gosto e também tem o dever de ouvir o quão errado ele é na opinião de outros.

Por cabeça dura me refiro ao povo que acha que a sua opinião é a certa, não aceita o que outros dizem e ainda procuram encrenca de propósito menosprezando a opinião alheia. Difícil você encontrar pessoa com pouco exp assim, normalmente é gente já experiente mesmo.

(08/05/2017, 20:15)Nessinha Escreveu: Ah então isso é uma coisa boa também, que bom. Às vezes eu sinto falta de poder participar mais dos tópicos de animes, mas com o tempo vou tendo mais sobre o que comentar.

Importante num fórum é a interação e exposição de opiniões. Você não assistiu muito anime mas participa mais dos tópicos ao assistir recomendações do pessoal que pessoas que já assistiram tal anime é só passaram no tópico para completar a lista do rapier (eu incluso).
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #254
Se tem algo que todos concordam, é em discordar do oiacz e do gabrinius.
2 usuários curtiram este post: Ash_, Rowel
 #255
(08/05/2017, 19:15)junobouken Escreveu: Fiz minha conta ontem aqui. Também estou um pouco perdida, mas faz parte.
Achei os fóruns bem legais.

Eu sempre boto mais fé nas pessoas que criam conta e vão logo postando nos tópicos(foi meu caso) do que as que fazem tópico de apresentação
Parece que elas se fidelizam mais...

Em resumo, continue postando...

(08/05/2017, 20:23)Metroid Escreveu: Se tem algo que todos concordam, é em discordar do oiacz e do gabrinius.

Isso quando você entende o que o @Gabrinius quis dizer né.
1 usuário curtiu este post: juno
 #256
(08/05/2017, 20:11)junobouken Escreveu: Mas vc só assistiu o que está la mesmo? Tem certeza que não está faltando? Eu fiz a minha lista baseada na lista de outra pessoa no começo.

Sim, é só o que está lá mesmo, talvez eu tenha esquecido algo mas seria pouquíssimas coisas, só conheci mesmo de animes depois de adulta e não tive muito tempo pra assistir antes, então estou praticamente começando agora.
 #257
(08/05/2017, 20:23)gusyavoo Escreveu: Isso quando você entende o que o @Gabrinius quis dizer né.

Meu bloqueirês é básico ainda, então vez ou outra eu manjo o que ele diz.
 #258
(08/05/2017, 20:23)Metroid Escreveu: Se tem algo que todos concordam, é em discordar do oiacz e do gabrinius.

Vish e tem uma quantidade razoável dos meus likes que são pros dois, acho que eu sou do contra. Icon_lol
 #259
(08/05/2017, 20:31)Nessinha Escreveu: Vish e tem uma quantidade razoável dos meus likes que são pros dois, acho que eu sou do contra. Icon_lol

isso é tudo intriga da oposição. minhas opiniões são internacionalmente conhecidas como claras, justas e objetivas.
 #260
No meu caso só tenho a dizer que é normal concordar comigo, mas os membros daqui são tsunderes.
Páginas (106): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 106
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes