Opa!

Tópico em 'Apresentação' criado por Mundico em 30/04/2017, 12:46.
Páginas (3): 1 2 3
 
20 respostas neste tópico
 #1
Oi, bom dia!
Não quero ser um intruso chegando sem cumprimentar, então: Olá pessoal!

O fórum parece muito movimentado e isso é legal, mas todos os tópicos que entrei o pessoal parecia bem sério e técnicos, fiquei até com vergonha de participar kkk Contudo quandi avistei um tópico sobre programação, não resisti e criei uma conta só pra deixar uma ward lá  Shifty

Amo animes (Ainda não tenho lista no MAL), filmes, seriados, jogos e programação. Gosto de escrever textos nas horas vagas e ouvir música. Tento ser sempre simpático e dificilmente vou desgostar completamente de alguma coisa, sempre tento aproveitar as partes boas, então dificilmente verão alguma crítica totalmente negativa minha.

Não sei mais o que dizer, vou explorar o fórum e tentar participar em tudo que chamar minha atenção.
Espero que gostem de mim! Um abraço a todos.
 #2
(30/04/2017, 12:46)Mundico Escreveu: Amo animes (Ainda não tenho lista no MAL), filmes, seriados, jogos e programação. Gosto de escrever textos nas horas vagas e ouvir música. Tento ser sempre simpático e dificilmente vou desgostar completamente de alguma coisa, sempre tento aproveitar as partes boas, então dificilmente verão alguma crítica totalmente negativa minha.

Caso tenha passeado pelo fórum já deve ter notado que precisa ter um MAL. HAHA! Aqui tem seções específicas pra filmes/seriados/jogos e pra informática, então poste nos tópicos que te interessarem sobre esses assuntos.
 #3
Farei o mais breve possível! Ainda que vá atualizando aos poucos.
 #4
Opa, bem-vindo, esse negócio de seriedade também fiquei abismado quando conheci o fórum, principalmente com o rapier, parece um robô  Ohrly
 #5
Bem vindo jovem Spike, cria uma lista no MAL para que saibamos suas preferências.
(30/04/2017, 12:46)Mundico Escreveu: mas todos os tópicos que entrei o pessoal parecia bem sério e técnicos, fiquei até com vergonha de participar kkk 

Sinto que você foi trollado antes mesmo de entrar no fórum.
 #6
Hello spike, já que tu gosta de programação acho que tu gosta de usar uns programas para facilitar a vida e não é tão conservador, e já deve até ter feito algum programa só para não gastar tanto tempo em algo.

Se tem uma preguiça monstro para criar sua lista quital usar o taiga.moe, facilita em manter, criar e dar notas.

Se for mais hardcore e gosta de baixar animes avisa, tem o shokoanime, que ninguém aqui quer usar, e eu adoro.

Eu tbm sou programador formado e movido pela "preguiça", a maioria dos meu programas são para automatizar alguma função.
 #7
bem vindo a parada, e não se preocupe os tecnicos aqui são poucos. todos são bem vindos kkkk
 #8
Youkoso~

O papo mais técnico vc entende com o tempo. Se algum dia tu quizer fazer um programa legal, faz um que nem o android studio, só que bom.
 #9
Ayee!
Bem vindo, as pessoas daqui são bem legais e tem uma enorme EXP animica, então não se exite na hora pedir uma recomendação ou algo do tipo que eles sabem bastante.
 #10
(30/04/2017, 12:53)Befire Escreveu: Opa, bem-vindo, esse negócio de seriedade também fiquei abismado quando conheci o fórum, principalmente com o rapier, parece um robô

kkkk Essa foi minha primeira impressão sobre ele!
 
(30/04/2017, 12:54)Ash_ Escreveu: cria uma lista no MAL para que saibamos suas preferências. Sinto que você foi trollado antes mesmo de entrar no fórum.

Criei e já comecei a preenche-la... kkk Devo ter sido!
 
(30/04/2017, 13:21)Aria-shachou Escreveu: Hello spike, já que tu gosta de programação acho que tu gosta de usar uns programas para facilitar a vida e não é tão conservador, e já deve até ter feito algum programa só para não gastar tanto tempo em algo.

Se tem uma preguiça monstro para criar sua lista quital usar o taiga.moe, facilita em manter, criar e dar notas.

Se for mais hardcore e gosta de baixar animes avisa, tem o shokoanime, que ninguém aqui quer usar, e eu adoro.

Eu tbm sou programador formado e movido pela "preguiça", a maioria dos meu programas são para automatizar alguma função.

Casa de ferreiro, espeto de pau. Criei mais coisas para os outros.  Crying
Sou completamente aberto para experimentar coisas novas, até baixei o taiga, mas não pude sincroniza-lo com minha conta do MAL, devido a meu sério problema de esquecimento, uso minha conta do google pra quase todos os serviços, ele não aceitou meu login e senha  Frustrated
 
(30/04/2017, 13:40)JJaeger Escreveu: faz um que nem o android studio, só que bom.

kkkkkkkkk

Obrigado a todos pela receptividade!
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes