I'm Here

Tópico em 'Apresentação' criado por Shyboy em 17/01/2014, 12:28.
Páginas (2): 1 2
 
19 respostas neste tópico
 #1
Me Chamo Juliandro (exótico eu sei) tenho quase 18 anos, moro em Morrinhos, pertinho de Fortaleza mais um do Ceará.
Digamos que sou quase um eclético em relação a animes. Problema tá no quase, que o yaoi passe longe. Sabão always good.
Por assim dizer curto:
Angel Beats!
Yosuga no Sora
Steins;Gates
Gurren Lagann
kami Nomi
FMA - Ambos
E muitos outros por ai.
Não curto animes infinitos, acho uma droga o anime do One Piece, mesmo sendo um dos mangás que amo.
 #2
(17/01/2014, 12:28)|Shyboy| Escreveu: Digamos que sou quase um eclético em relação a animes. Problema tá no quase, que o yaoi passe longe. Sabão always good.

Então você já deve ter visto Kuttsukiboshi, o melhor anime de sabão de todos os tempos, um anime que me deixou emocionado e quase me fez chorar.
 #3
(17/01/2014, 12:32)rapier Escreveu: Então você já deve ter visto Kuttsukiboshi, o melhor anime de sabão de todos os tempos, um anime que me deixou emocionado e quase me fez chorar.

Uma das poucas vezes em que concordo com o @rapier, Kuttsukiboshi é top of mind.

Nota: não sei porque diabos eu uso um termo de marketing aqui Icon_neutral
 #4
Hahaha, claro que sim. Nunca vou me esquecer da cena magnífica no armário/armazém de EF.
 #5
(17/01/2014, 12:28)|Shyboy| Escreveu: Me Chamo Juliandro (exótico eu sei) tenho quase 18 anos, moro em Morrinhos, pertinho de Fortaleza mais um do Ceará.
Digamos que sou quase um eclético em relação a animes. Problema tá no quase, que o yaoi passe longe. Sabão always good.
Por assim dizer curto:
Angel Beats!
Yosuga no Sora
Steins;Gates
Gurren Lagann
kami Nomi
FMA - Ambos
E muitos outros por ai.
Não curto animes infinitos, acho uma droga o anime do One Piece, mesmo sendo um dos mangás que amo.

Mais um membro cearense, daqui a pouco o plano será realizado Icon_lol
Acabei de chegar aqui, bem vindo Thumbup
 #6
parabéns pelo niver... Happybday
 #7
(18/01/2014, 10:11)martec Escreveu: parabéns pelo niver... Happybday

Tem que acompanhar as postagens dele, acho que só registrou pra ganhar parabéns hein. Icon_e_biggrin

Parabéns |Shyboy|!
 #8
Parabéns Happybday
 #9
Cara, eu vi Angel Beats! três vezes e não consigo me lembrar da dona desse teu avatar.

Ela é tão random assim?
 #10
Eu vi Angel Beats 4x e ela não está lá, porque o autor fez errado, o anime não era pra ter homem e ser sobre sabão, isso é uma fanart do Otonashi.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes