Karakuri no Kimi

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: l2wdy9Z.png]

Ficha técnica:

Título: Karakuri no Kimi
Título alternativo: Sinônimo: The Puppet Princess, Puppet Princess | Japonês: からくりの君 | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): -
Escrito por: Fujita Kazuhiro
Site oficial: -
Estúdio: Shogakukan, Toho, Tokyo Movie
Produtora: Katou Shunzou
Diretor: Takaya Hirotoshi
Supervisor do script: Miyashita Jun`ichi
Character designer: Takaya Hirotoshi
Data de estréia: 24/03/2000
Número de episódios: 1
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Uma ótima recomendação para a toda a família, que merecia ter um tópico aqui. Infelizmente lembro quase nada dele exceto que a dona era boa e o cara era o Norio. Reverei quando sair BD.

Quem viu Karakuri no Kimi completo:
  1. @almarakk
  2. @inuivan
  3. @Kyyzao
  4. @mandrake_
  5. @"Metroid"
  6. @Oiacz
  7. @Opeth
  8. @rapier
  9. @TiagoSG
  10. @zakon
  11. @Zefiris
Responder
 #3
Vi isso quando estava na onda de ver animes sobre ninjas e afins, curti o anime, mesmo sendo curto, tem uma história decente e o lance de usar as marionetes é muito massa, a dona é boa... ela é sem vergonha mas inocente ao mesmo tempo, lembro que ela fica nua na frente do cara na cachoeira e o cara doido pra pegar ela. HAHA!
Responder
 #4
Assisti não faz muito tempo e acho que deixei guardado no HD. Achei um bom OVA, pena que é só OVA...
Acaba sendo curto demais, podia ter mais episódios.
Responder
 #5
Esse OVA é muito bom. Tem até mechas no meio. Mechas!!!


O cara lá desistiu de pegar a dona quando ela não ofereceu resistência. Icon_lol
Responder
 #6
Review que escrevi anos atrás:

Você já tentou imaginar o que Ninja Scroll pareceria se tivesse tido baixo orçamento? As chances de que se assemelharia a Karakuri no Kimi são consideráveis. Ainda que a animação e arte não sejam fatores decisivos para se fazer um bom anime, é duro de notar qualquer outra coisa quando estas são ruins. Algumas sequências até que são bem feitas, mas visualmente este anime é para os olhos assim como o açucar é para os diabéticos; algo nocivo.

Este anime também deve bater recorde de velocidade para o enredo. Luta entre ninjas, encontro com uma garota com subsequente cena de nudez frontal, mais alguma luta e antes que o espectador se dê conta, os bonecos da Rangiku já estão lutando contra o chefão final, e que depois de alguns golpes de espada, eis que surgem a nossa frente os créditos finais. Com algumas exeções como Magnetic Rose de Memories, animes com apenas 40 minutos de duração não podem demonstrar um bom desenvolvimento de personagens, e parece que Karakuri no Kimi entendeu isto e simplesmente não quiz desperdiçar um tempo sequer com estes detalhes.

Este anime poderia ter sido mais razoável se ao menos fosse mais longo e mais bonito.
Responder
 #7
Faz semanas que estou com um torrent desse filme em 99,9%.
Desisto, assistirei assim mesmo.
Responder
 #8
Isso é muito bom!
Com um curto tempo consegue ter uma história ótima. A dona e o cara são bem comédias, aquela cena da cachoeira Cry
As três marionetes da dona tinham um visual fera, bem coisa de ninja mesmo, pena que não mostrou muito do que cada um era capaz, mas foi o suficiente para o que se propôs
Responder
 #9
Se a dona é boa e a voz do cabra é do tiozão da voz mais da hora da indústria, vou ver.
Responder
 #10
Achei o ova muito bom, assisti num piscar de olhos, tava tão ligado nele que quando acabou achei fiquei com a sensação que tinha que ter mais alguma coisa pra eu ver dele e fiquei com aquele sentimento de "poxa, mas já acabou? como assim não tem mais?" de interessante que achei.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes