1+2=Paradise

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #11
(05/08/2017, 16:42)DeaththeKidd Escreveu: Enquanto isso me convida a assistir...


Isso me afasta...


Well, 2 episódios, vai pro ptw...

É um anime pequeno, vale a pena ver.
Responder
 #12
(05/08/2017, 16:42)DeaththeKidd Escreveu: vai pro ptw...

PTW? Isso só tem dois episódios, e dá pra ver em menos de uma hora/
Responder
 #13
(05/08/2017, 17:06)Metroid Escreveu: PTW? Isso só tem dois episódios, e dá pra ver em menos de uma hora/

É mais pra lembrar que eu tenho que baixar...
Responder
 #14
Peguei a lista de OVAs que o rapier passou pro gusyavoo ver, e o primeiro foi esse.

Nem sou fã de Ecchi mas gostei pra caralho desse, fora que é o primeiro que vejo com uma animação assim, antiga. O protagonista é boiola, mas as gêmeas conseguem me satisfazer, só não entendi o porque que no OVA 1 elas tinham cabelo laranja e no 2 amarelo, laranja era muito mais sexy Icon_rolleyes
OVA 2 foi bem viajado, mas teve muitas cenas boas, apesar de não ter gostado nem um pouco daquela riquinha com olho depressivo.
Responder
 #15
Não consegui dormir por causa de Gamers, aproveitei pra terminar isso daqui...
Bom, eu gostei disso, as donas são tudo de bom, e o MC disso não é 100% ruim, quer dizer, eu odeio MCs que fogem de bucetas como o Rito, mas aqui a viadagem do MC é entendível, as gêmeas quase castraram o cara, dá pra relevar um pouco a viadagem dele por isso...
Responder
 #16
Eu gostei do desenho, tinha situações que eu achei engraçadas, as gêmeas eram divertidas, mas podia ser melhor com o protagonista.
Responder
 #17
As sacanagens desses animes antigos são as melhores. As gêmeas eram as Ako/Riko (KissXsis) dos anos 90. Uma pena que o MC era muito baitola. O pai do MC era legal, ele que trouxe as gêmeas pra curar a viadagem do filho.
Responder
 #18
Eu prefiro as mais conservadoras, mas a Yuka-chan se aproveitou e gozou mais que a Rika nesse anime. Foram 3 vezes da Yuka no quarto, no banheiro e na fuga da mansão contra apenas uma da Rika no armário.

Já sustos, esse cara teve vários:

Spoiler:  
[Imagem: Im5cvdo.jpg]

Eu acho que a cura não funcionou. Se eu fosse o pai dele desistia e pegava as duas pra mim.
Responder
 #19
Seria ótimo se isso existisse em qualidade decente pros dias de hoje.
1 usuário curtiu este post: Onsokumaru
Responder
 #20
(02/06/2018, 18:37)M3troid Escreveu: Seria ótimo se isso existisse em qualidade decente pros dias de hoje.

De fato! Estou tentando assistir isso desde Janeiro/2020, mas o "melhor" arquivo é "inassistível".

[Imagem: H9HH2Hi.jpg]
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes