Programação

Páginas (97): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 97
964 respostas neste tópico
 #351
ô @gangrena, ou qualquer um que manje de e commerce com wordpress, quanto cê acha que eu devia cobrar por um e commerce em wordpress? o design e layout fica a cargo de outro programador, eu só cuido do backend.

tô pensando em usar woo comerce, vc sabe o preço pra isso no mercado atualmente, em média?
Responder
 #352
(22/04/2019, 11:41)JJaeger Escreveu: ô @gangrena, ou qualquer um que manje de e commerce com wordpress, quanto cê acha que eu devia cobrar por um e commerce em wordpress? o design e layout fica a cargo de outro programador, eu só cuido do backend.

tô pensando em usar woo comerce, vc sabe o preço pra isso no mercado atualmente, em média?
Geralmente eu estimo quantas horas vou gastar e multiplico por um valor hora.

Woo comerce é free não? Wordpress e Woocomerce é uma ótima combinação.

Não sei de valores médio não.
Responder
 #353
(22/04/2019, 13:25)gangrena Escreveu: Geralmente eu estimo quantas horas vou gastar e multiplico por um valor hora.

porra, boa métrica.

vamos por isso: quanto cê acha que vale a hora de um programador que já sabe php, já programou em frameworks tipo laravel, e tá começando agora com wordpress e vai fazer de cara um e commerce? (meu caso)
Responder
 #354
acho que voce poderia entrar num workana e sites semelhantes e olhar quanto o pessoal tá cobrando.
Responder
 #355
procurei, mas não vi muita homogeniedade nos preços. E nem todas as propostas tem valores anunciados.

mas, por bem ou mal, cheguei num preço aqui. Se ele tá´certo eu não sei, mas eu vou conversar com o patrono pra ver se vai.
Responder
 #356
lembre-se da tática mais velha que voce sabe quem de colocar um pouco a mais pra dar margem pro choro.
Responder
 #357
claro, isso ae é mais velho que andar pra frente
Responder
 #358
alguém tem algumas dicas pra fazer uma documentação técnica de software? eu tô fazendo um projeto grande e tô com um pouco de dificuldade de codificar ele, pela dimensão, nessa hora que caiu a ficha "então é pra isso que serve a documentação..."

alguém manja? eu sinceramente sei de nada disso, não conheço padrões, técnicas, nem nada
Responder
 #359
1 - pare de ser hypster querendo programar em javascript
2 - mockup, use case, uml e outros são documentação, mockup é especialmente útil porque vc vê o software funcionando antes de começar.
Responder
 #360
se não fosse javascript eu taria só dependente de wordpress, essa merda Icon_lol

esse mockup é tipo um adobe XD de la vida? é o que parece pelo o que eu pesquisei. UML eu já conhecia mas eu não sei usar... não faço ideia de como representar o fluxo do programa por UML sem deixar complicado com um molho de seta indo dum canto pro outro.

esse use case parece o mais simples pra representar uma estrutura funcional geral do software

atualmente eu tô escrevendo uma documentação freestyle em Markdown como se fosse um livro, eu não sei se é o modo "profissional" de fazer isso. Acho que fica de boa se eu integrar com use case, e quiçá uml (se eu conseguir manjar).
Responder
Páginas (97): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 97

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes