Programação

Páginas (95): 1 2 3 4 5 ... 95
946 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: PdrLTMI.jpg]

(Tentei com cinco, dominei zero)
Com quantas dessas menininhas 2D você já passou algum tempo e quantas conquistou?
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #2
Tentei C... só tentei mesmo. HAHA!
Responder
 #3
Depois que pensei nisso reparei que eu "brinquei" com mais linguagens do que eu tinha percebido.
Ainda lá no finalzinho da década de 1990 acho, virada do século, quando comecei a brincar com HTML tendo aprendido lendo um livro em uma tarde, logo escrevi um pouco de Java Script sem ainda ter noções de lógica de programação, e em seguida Java por causa dos plugins/applets.
Na escola mexi com Pascal e Visual Basic, depois foram por conta própria para conhecer C# e Python.
ASP e PHP eu vi de perto mas na real nunca mexi.
Me arrependo de não ter me tornado mestre em nenhuma dessas linguagens, na época parecia sempre aparecer uma nova língua que era o que todos deveriam usar, meio que modinha.
Responder
 #4
(28/04/2017, 15:14)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PdrLTMI.jpg]

(Tentei com cinco, dominei zero)
Com quantas dessas menininhas 2D você já passou algum tempo e quantas conquistou?

Atualmente mexo mais com PHP e Python. Comecei a aprender lógica de programação com Java, mas depois que aprendi outras linguagens, simplesmente não consigo mais usar Java pra alguma coisa Icon_lol

Essa PHP-tan tá meio errada, ela deveria ter o cabelo mais bagunçado e gambiarrento. Achei o visual da C o melhor, exala um ar de mãe o que combina com a linguagem.
Responder
 #5
Só aprendi java e desaprendi um ano depois. HAHA!
Responder
 #6
(28/04/2017, 16:20)JJaeger Escreveu: Essa PHP-tan tá meio errada, ela deveria ter o cabelo mais bagunçado e gambiarrento. 

Percebeu que ela está tropeçando e caindo?
Desajeitada.
Responder
 #7
(28/04/2017, 18:30)PaninoManino Escreveu: Percebeu que ela está tropeçando e caindo?
Desajeitada.

Mas php funciona, só que na gambiarra, O visual dele que deveria ser bagunçado, não ele em si... whatever, quem é desajeitado e dá pau é o java
Responder
 #8
Movi os posts pra tópico próprio, creio que o assunto tenha futuro.
Responder
 #9
(28/04/2017, 16:20)JJaeger Escreveu: Atualmente mexo mais com PHP e Python. Comecei a aprender lógica de programação com Java, mas depois que aprendi outras linguagens, simplesmente não consigo mais usar Java pra alguma coisa Icon_lol

Essa PHP-tan tá meio errada, ela deveria ter o cabelo mais bagunçado e gambiarrento. Achei o visual da C o melhor, exala um ar de mãe o que combina com a linguagem.

Citei você porque achei interessante o que está em negrito. Como forma de esclarecer melhor, deixarei este link: https://pt.stackoverflow.com/q/156521
Responder
 #10
(28/04/2017, 19:38)Rakaro Escreveu: Citei você porque achei interessante o que está em negrito. Como forma de esclarecer melhor, deixarei este link: https://pt.stackoverflow.com/q/156521

Assembly é vó ou bisavó. Aliás, ao contrário do que muita gente acha, ainda é bem usado e isso de "o compilador é tão bem projetado que torna fazer ASM na mão inútil" não serve pra todo caso.
Responder
Páginas (95): 1 2 3 4 5 ... 95

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes