Programação

Páginas (98): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 98
976 respostas neste tópico
 #791
Semana passada comecei a fazer entrevistas para trampar com empresas totalmente de fora.

Fiz entrevistas com gente de tudo que é tipo: americano, latino para trampar nos EUA, empresa brasileira que só atende mercado americano, empresa latina que atende mercado americano. 

Calls via meet, entrevista com uma brasileira com ingles horrivel,brasileiros que moram nos EUA, usei uma ferramenta para avaliação via AI baseado nos niveis TOEFL e etc tudo automatizado.  Icon_eek

Ontem recebi contato que tinha passado em uma consultoria br que só trabalha com os EUA, e hoje de outra brasileira que alegou que meu ingles não era bom  Icon_lol e me reprovou.

Alias a unica empresa que alegou era justamente da entrevistadora que eu achei o ingles ruim kkkk

Achei o mercado americano muito mais aquecido que o nosso br aqui, apesar de ter aplicado para poucas vagas no brasil. Nos EUA está parecendo o brasil há 2 ou 3 anos atrás quando tinha rinha de recrutadora por profissionais  Icon_lol
2 usuários curtiram este post: JJaeger, Xenogears
Responder
 #792
(18/05/2023, 12:56)gangrena Escreveu: Semana passada comecei a fazer entrevistas para trampar com empresas totalmente de fora.

Fiz entrevistas com gente de tudo que é tipo: americano, latino para trampar nos EUA, empresa brasileira que só atende mercado americano, empresa latina que atende mercado americano. 

Calls via meet, entrevista com uma brasileira com ingles horrivel,brasileiros que moram nos EUA, usei uma ferramenta para avaliação via AI baseado nos niveis TOEFL e etc tudo automatizado.  Icon_eek

Ontem recebi contato que tinha passado em uma consultoria br que só trabalha com os EUA, e hoje de outra brasileira que alegou que meu ingles não era bom  Icon_lol e me reprovou.

Alias a unica empresa que alegou era justamente da entrevistadora que eu achei o ingles ruim kkkk

Achei o mercado americano muito mais aquecido que o nosso br aqui, apesar de ter aplicado para poucas vagas no brasil. Nos EUA está parecendo o brasil há 2 ou 3 anos atrás quando tinha rinha de recrutadora por profissionais  Icon_lol

Caraca maluco, tu parece ser bom. Boa sorte.

--

Eu tô estudando para as profas de ADS e rapaz, esse negócio de circuitos lógicos booleanos e ficar convertendo esses desenhos para equações tá me lascando, tô com medo de me lascar na prova. Fora essas parada de converter pra binário.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #793
Hoje fiz uma página web de FAQ só para praticar as coisas que tava estudando de css e js, é algo bem bobo e simples mas ficou bem legal, utilizei fonts do google e achei dahora fazer isso k, vou ver se faço mais coisas pra ir pondo no git.

Spoiler:  
[Imagem: I5jywbY.png]
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #794
(18/05/2023, 13:59)Xenogears Escreveu: Caraca maluco, tu parece ser bom. Boa sorte.

--

Eu tô estudando para as profas de ADS e rapaz, esse negócio de circuitos lógicos booleanos e ficar convertendo esses desenhos para equações tá me lascando, tô com medo de me lascar na prova. Fora essas parada de converter pra binário.
Conversão binaria é algo que raramente vc usa na prática, mas o conhecimento tem que estar ali.

Já operadores de circuitos lógico booleanos é a base da programação: and, or, xor e etc. 

Extremamente importante aprender agora.
Responder
 #795
Estou a 16 dias cursando férias involuntárias Icon_e_sad

Meu inglês ainda não tá muito bom, desisti de investir em vagas estrangeiras até terminar meu curso de inglês. Focando todos os meus esforços no LinkedIn e no Revelo pra ver aparece alguma coisa. Vou começar a testar outras plataformas essa semana.
Responder
 #796
(21/05/2023, 21:59)JJaeger Escreveu: Estou a 16 dias cursando férias involuntárias Icon_e_sad

Meu inglês ainda não tá muito bom, desisti de investir em vagas estrangeiras até terminar meu curso de inglês. Focando todos os meus esforços no LinkedIn e no Revelo pra ver aparece alguma coisa. Vou começar a testar outras plataformas essa semana.
tem o apinfo e o geekhunter também.

Já arrumei trampo pelo Apinfo varias vezes, geekhunter nem tanto, mas vale tentar.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #797
(21/05/2023, 21:32)gangrena Escreveu: Conversão binaria é algo que raramente vc usa na prática, mas o conhecimento tem que estar ali.

Já operadores de circuitos lógico booleanos é a base da programação: and, or, xor e etc. 

Extremamente importante aprender agora.

Pois é, eu tô me esforçando, não tô pulando conteúdo justamente pra não deixar conceitos importantes para trás, já tô melhor no lance dos circuitos booleanos, só fico meio preocupado que como entrei no curso no meio do semestre terei de fazer todas as provas até antes da metade do próximo mês, mas vai dar certo.
Responder
 #798
Repositório só com fotos de meninas de anime segurando livros de programação: https://github.com/cat-milk/Anime-Girls-...ming-Books

[Imagem: WH6irSO.png]
2 usuários curtiram este post: Ash_, gangrena
Responder
 #799
Tá havendo diversos descontos em livros na amazon, aí eu fui dar uma olhada nos de programação e mesmo com desconto continua um valor absurdo. Vou continuar com o kindle mesmo e ver se os valores baixam mais na black fraude.
Responder
 #800
Comecei o curso full stack python da Ebac, é bom um local onde você consiga seguir uma trilha completa, tô estudando por lá paralelamente ao conteúdo da faculdade, tive umas aulas básicas nesse semestre de MySQL, JS, Python e PHP, ainda tenho a sensação de que não sei de nada, quanto mais eu estudo mais acho que menos sei.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (98): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 98

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes