Programação

Páginas (97): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 97
965 respostas neste tópico
 #51
(19/06/2017, 18:04)Amagami Escreveu: Alguém aqui tem experiência com DB? Basicamente relações entre elas.
Quebrando a cabeça para pensar em um modelo que faça clones para manter histórico como commits.

Poderia explicar um pouco melhor? Não tenho um vasto conhecimento mas talvez consiga te ajudar
Responder
 #52
(29/06/2017, 19:57)Aria-shachou Escreveu: Meus programas nunca são bem vindos.....  Sorry sou um programados é óbvio que gosto de automatizar tudo, usar coisas novas e diferentes.

quem gosta de automatizar tudo é sedentário HAHA!
Responder
 #53
(29/06/2017, 20:01)JJaeger Escreveu: quem gosta de automatizar tudo é sedentário HAHA!

Sedentário de corpo, não de mente.
Responder
 #54
nada disso, um usuário saudável faz todos os setups a mão na linha de comando, quem escreve script em bash (essa coisa que nem dá pra entender) pra qualquer coisa não pode estar bem
Responder
 #55
(29/06/2017, 20:01)JJaeger Escreveu: quem gosta de automatizar tudo é sedentário HAHA!

você é um programador, para que você programa? estrutura paginas? ou facilita, cria e aumenta a velocidade de processos? Se você faz só a primeira tu é front end, se tu é da segunda tu vai me entender, tu vai ver porque é legal fazer funções genéricas, utils, usar de interface, programar é automatizar.
Ser sedentário não tem nada a ver, eu só não quero fazer algo repetida vezes de forma desnecessária a não ser que não tenha opção como execícios físicos e outras coisas da vida.

Eu aposta em falar que se prefere copiar as linhas do que fazer algo mais eficiente e menos repetitivo.
Responder
 #56
Eu faço scripts pra coisas chatas e repetitivas, não exatamente pra qualquer coisa automatizável. Programo porque gosto, mas também vai do que eu tô fazendo, ficar escrevendo linha pra automatizar coisas é tão legal quanto ver grama crescer, faço mais por necessidade Icon_rolleyes
Responder
 #57
(29/06/2017, 20:12)JJaeger Escreveu: faço mais por necessidade

então programar é uma das minha paixões, me sinto um artista digital, mals, é por isso que na facu eu ia bem, é meu gosto, eu não conseguiria explicar e nem faria sentido para tu, de como é legal participar por exemplo de uma olimpíada de programação, aprender novas tecnologias, ou como na minha área acadêmica mexer com IA.

Somos um pouco diferente nesse ponto, mas no problem, taiga eu não falo mais, estava estranho mesmo.
Responder
 #58
No começo quando eu comecei a estudar eu gostava pra caramba, era uma coisa nova e tudo mais, mas com o tempo foi ficando só "ok" pra mim.

Acho que a minha ignorância me impede de aproveitar melhor essa arte, tem um bocado de conceito que eu queria aprender pra usar nos meus projetos, tipo redes neurais, mas eu meio que não entendo muito bem os fundamentos e acabo ficando na mesmice.
Responder
 #59
(29/06/2017, 20:06)JJaeger Escreveu: nada disso, um usuário saudável faz todos os setups a mão na linha de comando, quem escreve script em bash (essa coisa que nem dá pra entender) pra qualquer coisa não pode estar bem

Acredite, pra programador, é mais prático logo escrever um script pra automatizar do que trocentas linhas de comando na mão. Não fazer isso que é prejudicial à saúde. Icon_lol
Responder
 #60
Ele um dia vai sentir a alegria de montar seu próprio frankenstein de fazer uma utils tão boa que vão copiar ela em tudo que é lugar.

Ou quem sabe montar seu próprio framework, eu fazia isso com banco de dados nunca gostei dos que ensinavam na escola, mas daí eu vi uns bons para python depois, e deixei para lá, mas estava muito bom.
Galera da facu usava só o meu framework, brinks.... mas era tão bom que fazia eu terminar a prova umas horas antes do povo normal.... agente leva código pronto para prova de programação não sei se vcs sabem.
Responder
Páginas (97): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 97

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes