Programação

Páginas (96): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 96
956 respostas neste tópico
 #431
(07/11/2019, 15:14)gangrena Escreveu: Vc deixaria prontos ou venderia sob medida?
Sob medida, pros comércios locais daqui. Parece que tem muita gente interessada.

(07/11/2019, 15:14)gangrena Escreveu: Já pensou em pegar freelancer nesses sites de freelancer por ai fazendo esses wordpress?
Cheguei a criar conta em um, mas a concorrência era colossal. Sem falar que precisava de premium pra conseguir os clientes com prioridade.
Responder
 #432
(07/11/2019, 15:14)gangrena Escreveu: Vc deixaria prontos ou venderia sob medida?

Já pensou em pegar freelancer nesses sites de freelancer por ai fazendo esses wordpress?

Penso que fazer como freelancer seria bem melhor. Na maioria das vezes o cliente só quer a coisa funcionando, ele não sabe nem o que é wordpress.
Responder
 #433
se der pra escolher entre pegar freela em sites tipo workana e fazer para a sua localidade, este último parece melhor. Conseguir um trampo em site de freela é tipo brigar por comida na Venezuela.
Responder
 #434
Workana já não indico pra ninguém tive um calote de R$500,00 faz pouco tempo.

Combinei com o cliente de fazermos uma entrada do projeto por garantia na Workana para fazer um projeto e nos tocariamos por fora.

Pois é, o projeto foi completamente problemático, atrasos de tudo que é lado, mal estimado.

Quando eu terminei o cara sumiu do mapa para não pagar, mas ainda tinha o esquema do workana com a grana garantida.

SQN!

Eu como contratado tenho obrigação de postar meu trabalho e não posso abrir disputa pelo pagamento mesmo entregando, apenas o contratante pode pedir disputa e indicar que foi concluido!

Deu que o cara pegou os fontes do projeto que montei e não liberou o pagamento até hoje e não existe 1 minimo botão para contato ou suporte no Workana para pedir ajuda.

Site filho da puta  Icon_evil
Responder
 #435
(07/11/2019, 15:14)gangrena Escreveu: Já pensou em pegar freelancer nesses sites de freelancer por ai fazendo esses wordpress?
Só toma cuidado com esses sites, na maioria das vezes é um freelancer terceirizando o próprio trabalho, ainda mais quando é passado tanta especificação técnica do projeto... ou seja, vc vai ganhar muito menos que o valor direto que o cliente real paga e/ou muitas vezes é buchada que o cara não deu conta de resolver.
Responder
 #436
me frustrei profissionalmente pela primeira vez como pogramador

meu chefe me chamou pra tentar resolver uma bronca com um projeto dum cara, ele tava querendo um programador, meu chefe me recomendou pra tentar ir lá ver, cheguei, tava tudo cagado. O cara tava fazendo uma SPA, em javascript com jQuery (sim, isso mesmo).

Tava tudo cagado, mas o código tava imexível, eu não conseguia ler direito aquilo. O cara fez a estrutura do app de uma forma que a index.html só chama o esqueleto da página, o jquery chama todos os snippets html por ajax e injeta na página, mas de forma cagada. Os cara aparentemente não entendiam completamente javascript, colocavam variáveis no topo da função e não conseguiam acessar elas pelas funções encapsuladas do jquery, sofri um pouco pra achar esse bug, tinha erro de varíável que não existia, o código tava um spaghetti, tava uma zona.

Não deu outra, o cara me perguntou: conseguimos fazer até amanhã de noite? eu falei, até de noite eu vejo, não deu outra, eu peidei na farofa e me desculpei com o cara, pois não deu. O passo não tava bom, a comunicação com o servidor tava nula, eu não conseguia avançar sem os dados do servidor...

Eu cai de paraquedas num Titanic a minutos de bater no Iceberg, com o timão travado! Tentei mas não deu, bati continência pro capitão e pulei do navio, nadando em direção a praia. Os conterrâneos que já passaram por isso, se puderem dar concelhos para este jovem...
Responder
 #437
Vc fez certo, se tem algo que me arrependo é de não ter arregado algumas vezes desse jeito  Icon_lol

Joga a bucha para o seu chefe resolver, o cara toma decisão.

Se ele acha que tem que fazer fica tentando, mas tem que ficar ciente de que está dando merda capitão.
Responder
 #438
eu já entrei ali com um pé na porta e o outro na saída, quando vi que não dava eu sai correndo. Eu podia dar uma de fodão e dizer "deixa comigo" e ficar tentando, mas meu terceiro olho não ia deixar eu sentar, ele pisca em situações de perigo.

Eu covardemente saí daquilo e deixei pro coitado do mano lá resolver, não tive escolha, mandei um audio de 2 minutos só pra desculpar  HAHA!.
Responder
 #439
(22/11/2019, 22:31)JJaeger Escreveu: me frustrei profissionalmente pela primeira vez como pogramador

Fica de boas jovem isso vai acontecer muito dependendo do tipo de careira que vc escolher.

@rapier qual API do MAL vc usa? tentei achar alguma oficial mas parece que não existe mais ou algo do tipo, e vi que tem umas não oficiais mas são mais do que uma.

Também pensei em dar GET direto do site mesmo e arrancar do DOM as informações que eu precisar, não deve ser tão difícil.
Responder
 #440
fazer parse do DOM quase sempre é uma má ideia, é melhor pegar alguma api não oficial num github por ae
Responder
Páginas (96): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 96

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes