Programação

Páginas (97): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 97
965 respostas neste tópico
 #411
Pra mim a vida sempre foi C#
Gostei de aprender C++ na faculdade...
Acho uma ótima linguagem para a faculdade... Depois no mercado tu pega fácil as outras linguagens
Responder
 #412
Java é padrão de mercado, como linguagem inicial talvez seja pesado, ainda sim é importante aprender linguagens como JAva, C++, C# ou alguma que tenha OOP.

Se vc não sabe de OOP hoje está 20 anos atrasado e programando nível cobol  Icon_lol

Hoje em dia programo mais em Swift, Java  Icon_evil  e PHP, a primeira nem se fala em termos de evolução, todo ano evolui e estão melhorando.

Java por outro lado uso conhecimento de muito tempo atrás  Icon_lol  ainda sim esse ano vou migrar em definitivo para Kotlin e abandonar esse negócio, Android é vendido como um carro novo com uma carcaca de carro dos anos 90  Icon_lol
Responder
 #413
Programador Java recebe bem? Eu tenho pra mim que não muito, tô falando na média, porque bons programadores ganham bem em qualquer linguagem
Responder
 #414
Estou completamente fora do mercado, não sei.

Mas tem muito emprego de legado por ai, dar manutenção e essas coisas.

Geralmente são empregos em bancos e empresas grandes.

Mas existe o mercado novo mobile agora, então muitos programadores de Java foram para Android.
Responder
 #415
Ontem estava fazendo uns tutoriais básicos de Unity e me deparei com um problema.
Eu preciso desenhar na tela as hitboxes para fins de teste e ajustes. E fazer isso da um trampo dos demônios se for usar tanto o Gizmo quando o Debug.DrawLine.
Acho que no fim vou criar um objeto que assume um sprite de uma cor sólida e o formato da hitbox, criar ele junto e destruir depois usando um timer, isso vai ser mais prático e mais direto.
Responder
 #416
Eu acho engraçado como o MEI contempla profissões como "Recarregador(a) de cartuchos para equipamentos de informática, independente" mas não contempla Programador ou Desenvolvedor autônomo.

Tem alguma previsão de quando o eficiente governo bananês vai adicionar a profissão de programador no MEI?
Responder
 #417
(01/10/2019, 11:45)JJaeger Escreveu: Eu acho engraçado como o MEI contempla profissões como "Recarregador(a) de cartuchos para equipamentos de informática, independente" mas não contempla Programador ou Desenvolvedor autônomo.

Tem alguma previsão de quando o eficiente governo bananês vai adicionar a profissão de programador no MEI?
Tem sim
Responder
 #418
(01/10/2019, 12:05)gangrena Escreveu: Tem sim

Só tem um projeto de lei em tramitação, mas é melhor que nada.

Trabalho como CLT e não tenho vontade de trabalhar como PJ... Não vejo muita vantagem, muito mais fácil encontrar vagas ruins e ser explorado como PJ.
Responder
 #419
Usando um serviço bem interessante, mailgun que vc configura como um servidor de email mas eles fornece todos metadados dos emails que passam pelo servidor via json.

negócio útil pra caralho
Responder
 #420
(01/10/2019, 11:45)JJaeger Escreveu: Eu acho engraçado como o MEI contempla profissões como "Recarregador(a) de cartuchos para equipamentos de informática, independente" mas não contempla Programador ou Desenvolvedor autônomo.

Tem alguma previsão de quando o eficiente governo bananês vai adicionar a profissão de programador no MEI?

Atividade intelectual não vai...
Meu MEI eu colocava treinamento em informatica, e outro CNAE.

Mesmo agora como PJ fica foda colocar desenvolvedor, 15% de imposto é osso.

(01/10/2019, 12:10)Amagami Escreveu: Só tem um projeto de lei em tramitação, mas é melhor que nada.

Trabalho como CLT e não tenho vontade de trabalhar como PJ... Não vejo muita vantagem, muito mais fácil encontrar vagas ruins e ser explorado como PJ.

Nossa, se você quiser romper salário tem que ser PJ.
CLT é muito limitado, principalmente para nossa área.

Melhor coisa que fiz foi sair de CLT para PJ.
Negociação de PJ é muito mais fácil e tu paga muito menos imposto.
Responder
Páginas (97): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 97

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes