Programação

Páginas (96): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 96
956 respostas neste tópico
 #371
(13/06/2019, 21:36)JJaeger Escreveu: javascript é o fotoro

dá pra meter isso em qualquer coisa, é incrível. As coisa que eu não manjo de fazer no wordpress consigo fazer um workaround em javascript (com um pouco de php sujo posto no functions.php do wordpress)
Vc já ta customizando wordpress?

Rola muito trampo porque é fácil de fazer e manter sites.

Está entendendo de CSS? Se vc vai ficar nessa parte client web é uma boa aprender.
Responder
 #372
(13/06/2019, 21:58)gangrena Escreveu: Vc já ta customizando wordpress?

Rola muito trampo porque é fácil de fazer e manter sites.

Está entendendo de CSS? Se vc vai ficar nessa parte client web é uma boa aprender.

me espanta a pergunta

é possível trabalhar como desenvolvedor wordpress sem saber css?  Icon_eek. é claro que eu sei, tenho até medo de usar as novas funcionalidades do css3, sempre tem usuário que usa internet explorer, você tem que ficar se policiando.

e tô customizando o wordpress aonde dá, mudando functions quando necessário, ou header, footer, styles, etc. Só mexendo onde precisa mexer pra deixar o tema com as especificações do cliente.

eu queria fazer um tema do zero, mas é muito trabalho pra quem não manja de wordpress "debaixo dos panos"

sem falar que wordpress é um dinossauro, programar nisso é a coisa mais horripilante que eu já vi. E olha que eu já li programas em perl e sei escrever um pouquinho de bash.
Responder
 #373
(13/06/2019, 22:03)JJaeger Escreveu: me espanta a pergunta

é possível trabalhar como desenvolvedor wordpress sem saber css?  Icon_eek. é claro que eu sei, tenho até medo de usar as novas funcionalidades do css3, sempre tem usuário que usa internet explorer, você tem que ficar se policiando.

e tô customizando o wordpress aonde dá, mudando functions quando necessário, ou header, footer, styles, etc. Só mexendo onde precisa mexer pra deixar o tema com as especificações do cliente.

eu queria fazer um tema do zero, mas é muito trabalho pra quem não manja de wordpress "debaixo dos panos"

sem falar que wordpress é um dinossauro, programar nisso é a coisa mais horripilante que eu já vi. E olha que eu já li programas em perl e sei escrever um pouquinho de bash.
só não customizar o visual ué  Icon_lol
Responder
 #374
Mermão Android Studio é a pior IDE de todos os tempos  Icon_evil

Aparece nela que tem um update disponível, porém não diz que tem que fazer ou obriga.

Ai 2 dias com essa tralha extremamente lenta e demorando 10 minutos para jogar App em um celular  Icon_evil Icon_evil

E a solução? Baixar um update de 5gb e esperar atualizar durante 2h  Icon_evil

Não lembro de uma IDE com uma usabilidade tão tosca quanto Android Studio, negócio para ficar ruim tem que melhorar bastante  Censored
Responder
 #375
eu já dei a solução pro android studio: usar react native, mas como você é tsundere continua insistindo no erro.
Responder
 #376
Concordo, porque programar no notepad >>>> Android Studio
Responder
 #377
@gangrena 

kore wa, jaba sukuriputo

Responder
 #378
Agora entendo sua fixação por javascritp, tudo culpa desse desse Dagashi Kashi  HAHA!

https://scontent.cdninstagram.com/vp/53c...tagram.com
Responder
 #379
Dois dias perdidos achando que era problema do celular ou ambiente(que realmente é ruim) mas era um problema de cabo usb  Icon_cry Icon_evil

Estou quase indo para o lado negro da força e virando um programador de Javascritp como o @JJaeger  .  Icon_lol
Responder
 #380
não é exatamente sobre programação, mas tem a ver

https://ds9a.nl/amazing-dna/

esse artigo explica o DNA pelo ponto de vista de um programador, é mind blowing o quanto o nosso DNA parece um programa de computador, e como é fácil ler ele quando você conhece a "linguagem".
Responder
Páginas (96): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 96

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes