Programação

Páginas (96): 1 2 3 4 5 ... 96
956 respostas neste tópico
 #21
C, Python, JavaScript, ASM e mais do que eu realmente gostaria de Java. Atualmente estou aprendendo PHP e mexendo um pouco com R.
Responder
 #22
(30/04/2017, 20:53)Phoenix232 Escreveu: Atualmente estou aprendendo PHP e mexendo um pouco com R.

Estou curioso, em quê se usa essa linguagem R, ela é útil?
Responder
 #23
(30/04/2017, 20:55)JJaeger Escreveu: Estou curioso, em quê se usa essa linguagem R, ela é útil?

Comecei a dar uma olhada em R por causa de um projeto na faculdade em que estou envolvido que envolve Machine Learning. R é uma das opções para a gente usar, apesar de que provavelmente acabaremos usando Python. O meu conhecimento de R é só relacionado à isso, mas sei que ela também serve bastante pra cálculos matemáticos e coisas do tipo. Não me aprofundei tanto nela pra poder te dar uma boa resposta.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #24
(30/04/2017, 20:57)Phoenix232 Escreveu: O meu conhecimento de R é só relacionado à isso, mas sei que ela também serve bastante pra cálculos matemáticos e coisas do tipo. Não me aprofundei tanto nela pra poder te dar uma boa resposta.

Considerando que a R-tan da imagem no ínicio do tópico segura uma régua deve ser isso mesmo. Nunca entendi muito bem pra quê serve essas linguagens matemáticas, tipo Haskel e Lisp.
Responder
 #25
Atualmente estou desenvolvendo um projeto em PHP, e estou tentando ao máximo evitar utilizar os recursos técnicos alternativos (vulgo gambiarra), o que é difícil tendo em vista que o primeiro contato que tive com a programação foi com um cara que se auto denominava Gambimaster.


No mais, conheço um pouco de C, C#(se lê -> C Xarope), Javascript

Conheço um pouco menos, mas já dei uma fuçada na faculdadem em Java, Prolog, Lisp e algumas outras

(30/04/2017, 20:57)Phoenix232 Escreveu: Comecei a dar uma olhada em R por causa de um projeto na faculdade em que estou envolvido que envolve Machine Learning. R é uma das opções para a gente usar, apesar de que provavelmente acabaremos usando Python. O meu conhecimento de R é só relacionado à isso, mas sei que ela também serve bastante pra cálculos matemáticos e coisas do tipo. Não me aprofundei tanto nela pra poder te dar uma boa resposta.

R não é aquela linguagem que ajuda quando precisamos trabalhar com numeros complexos?
Responder
 #26
se o cara quiser criar um app pra android e por à venda so vai ter q aprender java?
Responder
 #27
(02/05/2017, 06:00)desparions Escreveu: se o cara quiser criar um app pra android e por à venda so vai ter q aprender java?

se vc quiser um app exclusivo pra android que use muito código nativo, sim. Atualmente, existe n frameworks pra vc desenvolver aplicações híbridas em outras linguagens, como o Kivy (python) e Ionic (DOM html), que rodam tanto em android quanto em ios, e até em desktop no caso do Kivy.
Responder
 #28
kivy, entendi, eu tava pensando em uma interação celular pc mesmo em algum ponto. vou tenta algo apartir dai.
Responder
 #29
(02/05/2017, 03:07)onorax Escreveu: Atualmente estou desenvolvendo um projeto em PHP, e estou tentando ao máximo evitar utilizar os recursos técnicos alternativos (vulgo gambiarra), o que é difícil tendo em vista que o primeiro contato que tive com a programação foi com um cara que se auto denominava Gambimaster.

quando vc conhecer o padrão mvc irá se desprender rapidamente das boas maneiras gohorse de ser, mas o fato é que gambiarras são soluções impolidas, acho que só programadores experientes que já passaram pelo mesmo problema diversas vezes não as utilizam

(02/05/2017, 09:11)desparions Escreveu: kivy, entendi, eu tava pensando em uma interação celular pc mesmo em algum ponto. vou tenta algo apartir dai.

o kivy é bom porque o desempenho dele é comparável com a dos apps nativos, no site deles tem a documentação da API e uns tutorials, ainda tô lendo mas não estou conseguindo me familiarizar muito bem, entes dele eu só sabia fazer coisas simples com android studio...
Responder
 #30
Java e Javascript, não está na imagem mas trabalhando com Swift.

Quem trabalha com sistemas WEB tem que saber javascript também, Android usa java mas é tão diferente que é como se fosse uma outra linguagem.

Já tentei C++, PHP, Ruby
Responder
Páginas (96): 1 2 3 4 5 ... 96

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes