Programação

Páginas (96): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 96
956 respostas neste tópico
 #251
Eu tirei semana passada pra me atualizar,
fazendo projeto em react, webapi, dapper e usando identity pra autenticação mesmo.
Responder
 #252
mais um que usa react, mais um jovem

eu tô muito imerso em node, tanto que não sei nada de .net e quase nada de php.
Responder
 #253
Tem uma semana que estou estudando.

Achei interessante.

Trabalho com MVC, e agora estou indo pra uma empresa que usa react.
Vou ficar no back end, mas é bom ter uma noção, então estou me dando uma atualizada.
Responder
 #254
Boa, sempre bom estar atualizado...faz tempo que quero fazer um projeto completo em MEAN no trampo, mas ta foda, mal da tempo de pensar em inovação, fora que a base la é Oracle, talvez eu pegue uns relatórios fodidos la e consolido no mongo.

Talvez eu troque o angular por vue.js ou react, sai direto versão disso, enche o saco até.
Responder
 #255
pra quem trabalha com mvc react deve parecer uma bagunça no começo, mas quando se pega o jeito, fica fácil fazer um site.

angular eu não uso mais pelas bilhões de versões que lançam a cada segundo, vue.js eu acho estranho, react é o mais simples e elegante dos três. Pra mim o ideal seria usar javascript vanilla, mas tem muita coisa que só dá pra fazer em framework (mercadologicamente).
Responder
 #256
E eu ainda totalmente desmotivado a dar uma olhada em JS.
Enquanto isso cada vez mais o foco é node.

Até classes javascript tem agora? Não era prototype-based?
Responder
 #257
ecmascript 2015 e 2016 introduziram classes, você pode traduzir essas classes pra javascript com prototypes também (pra browsers antigos)

e ainda é baseado em protótipos, isso não mudou
Responder
 #258
Eu vou entrar na saga agora da Migração Java -> Kotlin

Google é foda copia tudo da Apple na cara dura, já não chega a praga do Swifit que muda a cada versão agora terei que fazer o mesmo com Kotlin  Icon_eek
Responder
 #259
Alguém já tentou brincar com unity aqui? É do tipo de coisa que tem que fazer 1 milhão de linhas pra um personagem andar ou é do tipo de coisa que dá uma ajudinha?
Responder
 #260
Unity é o motor, vc só precisa fazer a carroceria. E sim, ele dá uma ajudona.

Eu não programo nele mas tenho noção.
Responder
Páginas (96): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 96

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes