Programação

Páginas (96): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 96
956 respostas neste tópico
 #231
Trabalhei com o Azure da MS no projeto atual, é uma espécie de cloud deles.

Só um comentário =  Icon_evil Facepalm
Responder
 #232
Tentei fazer uma API pra pegar imagens do tsumino, mas acabei descobrindo pra quê serve o sistema de captcha e fiquei ligeiramente frustrado.

Tô usando o github aqui e felizmente não mudou nada ainda. Mexendo nele eu achei essa linguagem de marcação markdown, bem interessante, é bem simples ela, podiam adicionar nos fóruns em vez desse BBCode.
Responder
 #233
pra variar, tô aprendendo um novo framework, mas esse parece dahora: polymer

ele é do google e usa o conceito de web components, desde de 2015 tão implementando esse padrão, a grosso modo essa funcionalidade permite você criar suas próprias tags html pra usar no seu site, isso deixa tudo modularizado

o polymer é uma solução em volta desse conceito, e ao que aparenta ele é bem simple e, só um pouco, cru. O bom dele é que eu posso colocar no currículo que uso tecnologia google nos projetos, baita marketing.
Responder
 #234
(28/04/2017, 15:14)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PdrLTMI.jpg]

(Tentei com cinco, dominei zero)
Com quantas dessas menininhas 2D você já passou algum tempo e quantas conquistou?

tentei com a java e a C++, porém meu verdadeiro amor ficou com a python. Eu a dominei.

n =input('Seu nome')
print('APRENDA PYTHON {}'.format(n))

O python eu acho que é uma ótima forma tanto para quem ta começando, quanto para quem já tem doutorado. Esta linguagem nos permite transforma problemas complexos e confusos em linhas simples e legíveis.
Responder
 #235
não é a linguagem que transforma um problema grande e complexo em linhas curtas, é o programador, e isso pode ser feito em qualquer linguagem moderna

python eu acho uma boa linguagem de script, mas depois que eu peguei as manhas com bash eu simplesmente não consigo usar python pra nada
Responder
 #236
Python tem meu respeito, da para programar quase qualquer coisa, desde Android até micro controlador.

Mas não uso em nenhum projeto sério  Icon_lol
Responder
 #237
no meu curso o professor pediu um site que vai valer a nota do módulo, daí tô fazendo um

tô usando o bom e velho react (desencanei do polymer, suporte não é lá essas coisas e não me acostumei) e bulma, um framework css com um nome um tanto peculiar.

pra esse site eu tô desenhando meu chars, vou tentar floodar eles no site de forma não invasiva, ao contrário do primeiro site que eu fiz usando a chihaya como mascote

Spoiler:  
[Imagem: 3LurRSQ.png]

até agora ele tá assim, e é responsivo
Responder
 #238
Buguei no texto ali mas saquei o rodapé, meu.

Show das bolas velho. O bom de ser desenhista é que tu dá vida ao próprio trabalho sem depender do google ibagens.
Responder
 #239
é mais ou menos, esse site é freestyle daí eu faço o que quiser, mas se fosse fazer um site pra algum cliente provavelmente ele não iria querer personagens chibis no meio, daí é google imagens

o texto são frases da dilma, existe um site que gera lorem ipsum

http://www.dilmesipsum.com.br/

recomendo
Responder
 #240
Bom, acredito eu que não seja importante mas trocaria a tipografia do menu.
Responder
Páginas (96): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 96

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes