Programação

Páginas (96): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 96
956 respostas neste tópico
 #181
Pascal é apenas pra manjar de lógica, não pra usar direto.
Responder
 #182
(07/02/2018, 20:23)Amagami Escreveu: Além disso é incrivel como hoje dá para fazer literalmente tudo com javascript

É incrível e é uma linguagem que esta se consolidando, porém acho que tem muito caminho a percorrer. Ta uma putaria, sai framework de JS novo todo dia e todo dia um é encerrado ou ganha atualização.
Toda vez que sai uma versão do angular eu fico cagando de medo de ter que aprender ele praticamente do zero quando virou da versão 1 pra 2, tenho medo de usar isso em meus projetos por não achar gente depois, pois os frameworks estão tendo mudanças bem drásticas, parece que o povo ainda esta conhecendo o poder da linguagem.
Responder
 #183
(07/02/2018, 20:28)firms Escreveu: É incrível e é uma linguagem que esta se consolidando, porém acho que tem muito caminho a percorrer. Ta uma putaria, sai framework de JS novo todo dia e todo dia um é encerrado ou ganha atualização.
Toda vez que sai uma versão do angular eu fico cagando de medo de ter que aprender ele praticamente do zero quando virou da versão 1 pra 2, tenho medo de usar isso em meus projetos por não achar gente depois, pois os frameworks estão tendo mudanças bem drásticas, parece que o povo ainda esta conhecendo o poder da linguagem.

O que tá me desmotivando a aprender js é isso, até a própria linguagem vive mudando (ES5, ES6, ES7...), meio que complica o aprendizado.

Por falar em JS, tem alguém que entende (bastante) de webdesign com interesse em contribuir em um projeto open-source relacionado a animes?
Responder
 #184
(07/02/2018, 21:22)Amagami Escreveu:  

Por falar em JS, tem alguém que entende (bastante) de webdesign com interesse em contribuir em um projeto open-source relacionado a animes?

só pode ser bastante? eu tenho umas noções, tô disposto a contribuir se der
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #185
Um passatempo foda para quem além de mim programa com PHP.

https://returntrue.win/
Responder
 #186
(15/02/2018, 14:11)BinSlashBash Escreveu: Um passatempo foda para quem além de mim programa com PHP.

https://returntrue.win/

isso é bem divertidinho Icon_lol

deve ser o único jogo com programação que é um mínimo bom
Responder
 #187
Isso me lembra desse aqui https://cmdchallenge.com/.
Responder
 #188
Tô mexendo com react agora. Antes eu resolvi aprender mas achei esse negócio de JSX estranho demais, me dava agonia, agora que aprendi melhor sobre interfaces baseadas em componentes eu tô achando até que legalzinho.
Responder
 #189
(14/03/2018, 12:09)JJaeger Escreveu: Tô mexendo com react agora. Antes eu resolvi aprender mas achei esse negócio de JSX estranho demais, me dava agonia, agora que aprendi melhor sobre interfaces baseadas em componentes eu tô achando até que legalzinho.
larga as dorgas, fazem mal.  Icon_lol
Responder
 #190
cuidado em para não perder muito tempo em frameworks, visto que tem muitos e no final das contas eles mais atrapalham do que ajudam (além de terem uma documentação meio incompleta), por exemplo eu tava conversando com um amigo e onde ele trabalha simplesmente aboliram frameworks.

eu tava aprendendo mongodb nesses dias e nossa que gostoso ter uma documentação bem feita, sério eu simplesmente desisto do negocio se não tiver documentação.
Responder
Páginas (96): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 96

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes