Claymore

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #21
Spoiler: Peguei o mangá pra ler depois que saiu o anime só por não aceitar  
a morte da Teresa, nunca perdi as esperanças em ver a Teresa de novo e depois de 6 anos acompanhando finalmente ela voltou.
É um bom mangá, uma pena o anime nunca ter tido uma S02. Espero que façam um reboot algum dia.
Responder
 #22
(06/01/2018, 16:30)inuboshi Escreveu:
Spoiler: Peguei o mangá pra ler depois que saiu o anime só por não aceitar  
a morte da Teresa, nunca perdi as esperanças em ver a Teresa de novo e depois de 6 anos acompanhando finalmente ela voltou.

Sim foi uma morte frustrante pra caralho, mesmo sabendo o que vai aconteçer ainda me irrito se for ler ou assistir de novo.
Responder
 #23
Manga fodastico, quando terminei o anime sai correndo a procura do manga ainda mais por saber que o final foi diferente( e muito melhor,no anime ficou muito tosco). E igual o pessoal eu queria ver a morte da Priscila aquela FDP, eu tenho nenhum dó dessa desgraça. A arte era bonita e detalhada apesar de simples mas o que eu achava engraçado era o design do rosto das garotas serem iguais o que mudava era o cabelo o resto era tudo igual kkkk. O final foi meio desapontante para mim, não que foi ruim mas eu terminei pensando "é só isso? Não tem mais?" tinha tantas coisas sem respostas e um mundo tão vasto a ser explorado que fiquei bastante triste por ele não ter continuado,mas bola pra frente ainda considero uma obra prima dos mangas Icon_e_biggrin .
Responder
 #24
Depois de anos eu finalmente li esse mango foda até o final. Sempre fiquei enrolando, mas revi o desenho e peguei e li tudo de uma vez só.

Eu gosto demais da obra, mas não costumo ler mangos, sempre acabo largando em alguma parte e comecei umas 3x antes dessa última, li vários spoilers nesse meio tempo e inclusive já sabia o final, mas foi bem bom ainda de poder ler até o final da história por mim mesmo.
Responder
 #25
Até que continua interessante isso aqui. Cheguei no capítulo 80 e finalmente explicaram o que são os youma, sempre me perguntei o porque de não ter um youma original fodão, é porque não existe. Raki apareceu e agora ta bem marrento, quem diria que aquele moleque melequento faria um vento, impressionante. Mas impressionada mesmo quem vai ficar é a Clare, quando ver que ele adotou uma loli sinistrona.
Responder
 #26
Riful kawaii *-* Raki homão da poha! Teresaaaa!!! Gostei muito do final, Priscila conseguiu ser ainda mais forte que no anime, uma monstra. Fiquei com a sensação de que a história não foi finalizada por conta do lance da guerra, talvez seja um gancho pra continuar um dia caso seja viável, afinal, do jeito que terminou também está bom. Feliz por ter lido o mangá.
Responder
 #27
(16/07/2019, 11:02)Ash_ Escreveu: Riful kawaii *-* Raki homão da poha! Teresaaaa!!! Gostei muito do final, Priscila conseguiu ser ainda mais forte que no anime, uma monstra. Fiquei com a sensação de que a história não foi finalizada por conta do lance da guerra, talvez seja um gancho pra continuar um dia caso seja viável, afinal, do jeito que terminou também está bom. Feliz por ter lido o mangá.

Foi um final bem decente em concluir as coisas. Acho que fecharam bem toda a situação na ilha e deixaram em aberto a questão do continente. Chuto que nunca pretenderam entrer muito nessa parte mesmo já que no manga todo quase não tem nada sobre o assunto.
Responder
 #28
(16/07/2019, 18:26)Aioros Escreveu: Foi um final bem decente em concluir as coisas. Acho que fecharam bem toda a situação na ilha e deixaram em aberto a questão do continente. Chuto que nunca pretenderam entrer muito nessa parte mesmo já que no manga todo quase não tem nada sobre o assunto.
Sim, o final foi digno o suficiente pra não precisar de nada além disso, mas ficou um gancho aparentemente proposital, caso o autor tivesse vontade de continuar, poderia. Provavelmente tem monstros mais fortes que os da ilha no outro mundo, tem a base da organização e o próprio Rubel voltou pra casa em guerra.
Responder
 #29
Curti tb, gostei
Spoiler:  
que tudo deu certo no final. Gostaria que fosse mais explorado o outro país mas enfim...
Responder
 #30
Mangá para ser lido compulsivamente de tão bom que é. Está na minha lista de mangás para ler novamente.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes