Claymore

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #11
Bom manga, final foi um pouco fraco + no geral gostei bastante de acompanhar
Responder
 #12
(30/07/2017, 16:32)Kira-Sama Escreveu: Bom manga, final foi um pouco fraco + no geral gostei bastante de acompanhar

Final não é fraco, problema foi a enrolação pra chegar naquele final, parece q o autor não tinha mais ideia.
Responder
 #13
(30/07/2017, 17:37)Ton Escreveu: Final não é fraco, problema foi a enrolação pra chegar naquele final, parece q o autor não tinha mais ideia.

Achei o final muito bom e emocionante, mas concordo que teve muita enrolação pra chegar no final, até desanimei de ler um tempo nessa enrolação mas valeu a pena ter continuado.
Responder
 #14
O final é muito viajado, mas faz tanto sentido... Icon_lol
Responder
 #15
Mangá bacana, mas prefiro o mangá anterior do autor.
Responder
 #16
Isso aí eu tive que ler em FF porque tinha hora que cansava. Eu ri sem parar quando o autor mostrou o que tinha no tórax das claymores.
Responder
 #17
Gosto do mangá. Problema de Claymore pra mim é que lá pro final quando expandem o universo expande bastante... Daí o problema central da história parece um problema pequeno e o final parece abrupto. A própria organização deve ser bem mais interessante do lado de fora da ilha. Não fui muito fã da Clare conjurando a Teresa no final do mangá, além de conveniente (só a transformação final dela não é um demônio horrendo, em vez disso é a Teresa) fica parecendo que não foi com a força dela que ela venceu. No mais, acompanhar Claymore foi divertido, tem muitas lutas boas e se prolongasse muito um dos defeitos da obra ia ficar mais evidente, que é inventar problemas gigantes e resolvê-los igual 90% dos shounens ao criar explicações bizarras para os saltos de poder dos personagens e deus ex machinas. Como a obra é relativamente curta, os saltos e justificativas tiradas do além ficam parecendo mais planejados. O próprio fato da Clare "virar" a Teresa já vinha sendo trabalhado no bakcground da personagem desde o início da série, por mais conveniente que seja.
Responder
 #18
Nem me lembro muito, a história se expandiu bastante.
O que eu mais me lembro é ter passado raiva com algo que acontece com a Miria perto do final.
De personagens a que mais me lembro é a Irene, que de todas quem nem apareceu muito.

[Imagem: lx4W3S2.jpg]
Responder
 #19
(24/08/2017, 22:55)PaninoManino Escreveu: Nem me lembro muito, a história se expandiu bastante.
O que eu mais me lembro é ter passado raiva com algo que acontece com a Miria perto do final.
De personagens a que mais me lembro é a Irene, que de todas quem nem apareceu muito.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lx4W3S2.jpg]

Puxando a memória aqui mas não estou lembrando de nada ruim acontecendo com a Miria.
Responder
 #20
(24/08/2017, 23:52)Aioros Escreveu: Puxando a memória aqui mas não estou lembrando de nada ruim acontecendo com a Miria.

Sim, não acontece, mas até esclarecer isso...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes