Clione no Akari

Tópico em '2017' criado por rapier em 26/04/2017, 08:19.
Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
Anime de 8 minutos... e bem méh, mas vou continuar assistindo.
Assunto sobre bullying, vamos ver como vai ser
Responder
 #12
Eu tinha achado a animação mais ou menos no preview. Ainda não cheguei a ver o ep.
8 minutos de ep? hm
Responder
 #13
esqueci da estreia desse anime.

Para um anime curto ter tanto conteúdo e não brigar com o tempo, não ser rushado, esse anime está ótimo.

A execução do anime foi dentro do esperado, não seria surpreendente, seria algo simples.

Sobre o bullying caracas, eu não posso ver isso, me da raiva de mais. Talvez eu veja só para ver como vai ser a solução e pq é curto.

A OP é chata.
Responder
 #14
não me interessou... talvez veja se tiver bons comentarios
Responder
 #15
Foi até que legal dentro da proposta, mas eu não consigo ver bullying e não me sentir incomodado. Se eu fosse o carinha ali, teria arremessado a cadeira naqueles caras filhos da puta.
Pela abertura, acredito que não vá focar no bullying e sim no relacionamento dos três, só espero que não vire um triângulo amoroso, senão vai ser um saco.
Responder
 #16
12 episódios.
Responder
 #17
Anime sobre bullying... Achei legal, porém me incomoda ver tanta filha da putagem em tão pouco tempo com tanta gente envolvida, assim gratuitamente. Se a proposta for justamente irritar qualquer um que assista, então o anime já cumpriu bem seu papel. Tomara que não foquem nisso e sim numa possível relação de amizade dos três se não será tenso continuar vendo.

(12/07/2017, 23:08)Ray Escreveu: Se eu fosse o carinha ali, teria arremessado a cadeira naqueles caras filhos da puta.

Então, a vontade dele é justamente essa, só que falta coragem.
Se ele tivesse mais uns 2 ou 3 amigos do lado dele, com certeza já tinha chamado geral ali pro fight. HAHA!
Responder
 #18
Tbm não me interessei pelo anime, já tenho um bucadinho até.
Responder
 #19
Tentei ver esse anime mas foi bule no episódio 1 e no 2, e não gosto do assunto, logo não tem como.
Responder
 #20
Olha, com a cara desse povo, difícil seria não ter bule.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes