Legend of Heroes (franquia)

Páginas (19): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19
189 respostas neste tópico
 #41
Instalei o pack de dublagem japa, obrigado internet.
Como sempre, tradução comercial de jogo altera tudo que os personagens falam...
Responder
 #42
(05/08/2017, 13:22)Oiacz Escreveu: Instalei o pack de dublagem japa, obrigado internet.
Como sempre, tradução comercial de jogo altera tudo que os personagens falam...

Sim, e tem muita gente que ainda acredita nessa desculpa de "adaptação".
Responder
 #43
(05/08/2017, 13:25)Aioros Escreveu: Sim, e tem muita gente que ainda acredita nessa desculpa de "adaptação".

Me lembro de algumas de Berseria, e principalmente das referências de baseball presentes na "adaptação" de Zestiria HAHA!
Responder
 #44
Já to no cap 2 e nada da Fie hahaha.
Responder
 #45
Tem como alterar sensibilidade do mouse não? O mínimo de movimento que faço gira a coisa toda aos extremos...
Responder
 #46
Pior que nao sei. Não estou usando o mouse. Apenas em extrema importancia eu o uso para mudar a tela. fora isso jogando normalmente apenas no teclado.
Responder
 #47
(05/08/2017, 13:48)Oiacz Escreveu: Tem como alterar sensibilidade do mouse não? O mínimo de movimento que faço gira a coisa toda aos extremos...

Eu jogo com controle, aí isso não me incomoda.

(05/08/2017, 13:37)skarpzinho Escreveu: Já to no cap 2 e nada da Fie hahaha.

E ela é a melhor dona do jogo, pra tu ver o nível das outras na minha opinião. HAHA!
Responder
 #48
A Fie continua sendo a melhor dona do jogo, pra variar. O resto tá OK até agora.
Responder
 #49
Se jogar com cheat de bonding points infinito o jogo trava dia 15 de junho... não pretendo rejogar tudo, então ficarei sem jogar até resolverem isso. HAHA!
Responder
 #50
Bem, pra poder continuar a jogar preciso de um save do jogo que seja do dia 15/6 (dia dentro do jogo, claro), no dia de chuva, antes de você gastar todos os seus Bonding Points. É um dia onde o cara vai estudar pruma prova pedindo ajuda aos colegas. Os saves ficam em "C:\Users\(usuário)\Saved Games\Falcom\ed8" e são os arquivos com nome save***.dat. Quem chegar a esse dia e quiser me ajudar é só passar o arquivo .dat no tinyupload.com. Sem isso eu não vou mais jogar, porque só dia 31/09 que eu vou rejogar tudo de novo até chegar a esse ponto. HAHA!
Responder
Páginas (19): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes