Legend of Heroes (franquia)

Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
189 respostas neste tópico
 #21
[Imagem: COpLJrI.jpg]

Essa tela me deixou empolgado, acho que vou baixar o jogo quando sair undub pra PC.
Responder
 #22
Pelo visto a versão PS3 também era com dublagem em inglês, pois há versão Undub. E no site diziam que é compativel com o emulador de PS3.

(02/08/2017, 16:16)desparions Escreveu: trails in the sky é o VI  sendo o terceiro com o IV sendo o primeiro e o V o segundo dessa trilogia. ou a ordem é bagunçada tbm q em a trilogia anterior? no caso The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel seria o Vi ne?

Não entendi bem a questão, mas as trilogias lançadas para PS3/PC estão na ordem correta.
Responder
 #23
O jogo saiu ontem e já tacaram DLC à venda. Haja picaretagem.
Responder
 #24
Já tem um no Nyaa, 9gb. Alguém quer testar para ver se vai? Icon_lol
Responder
 #25
Fui ver o que era o tal DLC e...

Roupas e iscas.

Icon_lol


...

Facepalm
Responder
 #26
A maioria dos DLC para J-RPG são coisas cosméticas. E algumas vezes itens para ajudar a jogar no modo easy, como no Tales of Berseria; que custa o mesmo preço do jogo.
Responder
 #27
Baixei, instalei e já perdi a vontade só de não ter opção para mudar o áudio para japonês.
A única opção que encontrei foi de mudar o texto in-game para japonês, não o áudio em si...

Se alguém jogar e passar do primeiro vídeo após o menu, me avise se tem alguma opção in-game para alterar o áudio.

Heh...

[Imagem: 4T5Z4dp.png]
Responder
 #28
Sobre o dub jap pelo que li em foruns a Falcon não permitiu ou algo do tipo é por isso que o jogo so tem versão ing. Convenhamos que o dub ingles está horrivel como sempre.

Tava testando o jogo aqui e to fazendo o prólogo. É o mesmo batle system, so que o sora no kiseki vc teria que mover os persongens para fazer suas jogadas. No cold steel não tem isso e é mais direto as batalhas e mais fáceis tb.

So to com problema com os gráficos. As cenas estão vindo embaçadas. Devo dar uma mexida nas opções para ver se tiro isso
Responder
 #29
Parece que um patch feito por fãs para ter áudio japonês está sendo providenciado para a versão Steam.
Responder
 #30
Ao menos tem como desativar as vozes?
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes