Legend of Heroes (franquia)

Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19
189 respostas neste tópico
 #181
O Zero sai 27/09.

Responder
 #182
Terminei CS IV com umas 120 horas... não achei o jogo ruim, mas achei decepcionante em várias partes, o jogo é quase a mesma coisa que o 2 onde você vai resgatar os aliados mas esse aqui eu achei pior porque os Bosses são antigos aliados então não tem como achar que os "reféns" tão em perigo...os Bosses da reta final também não tem muita graça porque quase nenhum deles se importam com o plot ter sucesso...fora isso ter 40 personagens juntos fez as cutscenes serem muito tediosas porque todo mundo precisa dar pitaco nas conversas...e ainda por cima a OP me enganou bonito




Eu fiquei as 120 horas esperando ansiosamente o Rean ficar no lado dos vilões com aquela máscara e isso simplesmente não existe no jogo Fuuu ...

No geral o jogo foi ok, com certeza não atendeu as expectativas deixadas pelo 3 mas foi ok por causa dos fan services...
Responder
 #183
120??????

Haja filler ao infinito.
Responder
 #184
(06/05/2022, 18:36)M3troid Escreveu: 120??????

Haja filler ao infinito.

Puro Filler, a história começou nas 60 horas, e ainda teve mais Filler...
Responder
 #185
Mal posso esperar pra reviver a história do Lloyd. Que sem duvidas tem um dos melhores jogo da franquia ou mesmo o melhor jogo até agora! Dia 27 de setembro de 2022 vai ser um marco.

Responder
 #186
Ainda bem que esse jogo tem o audio correto.
Responder
 #187
Saiu o Zero.
Responder
 #188
Trails from Zero foi liberado, o jogo está com um port muito bom e com ótimas melhorias na versão PC e Nintendo Swicth infelizmente a do ps4 e uma versão anterior.. Essa saga de crossbell é ótima, mas procurem jogar a adaptação de Libert primeiro.

Steam - 119,99 reais
PSN - 199,50 reais
Switch - 209,99 reais


https://store.steampowered.com/app/16685...from_Zero/

https://www.nintendo.com/pt-br/store/pro...ro-switch/

https://store.playstation.com/pt-br/concept/10003242

Responder
 #189
"Zerei" Hajimari no kiseki/Trails from Reverie com umas 55h de jogo... Não sei se era porque eu tava sem espectativas pra esse jogo mas gostei do jogo mais que CS IV, gostei do sistema de rotas, das 3 rotas a mais legal é a do "C" porque é onde os personagens novos estão e a interação entre eles foi a mais legal e o twist de quem é o "C" dessa vez funcionou comigo...a 2° melhor rota foi a do Rean por causa da ligação que ele tem com o último boss e do mistério de porque ele tá com um olho amarelo agora, fora isso gostei muito que utilizaram o bad ending do CS IV...sobre a rota do Lloyd foi a que menos gostei porque é ele tentando libertar Crossbell...de novo...

O jogo é bem direto na parte da história, não tem side missions mas tem o corredor reverie, o corredor é a parte gacha do jogo aparentemente que nem sky 3rd (não joguei ainda pra ter certeza) onde você faz as side stories se quiser...

Eu coloquei zerei entre aspas porque não terminei o corredor pra pegar o true ending onde deve aparecer a grandmaster (ela não apareceu na história) e o prólogo para kuro no kiseki...vou ter que ver essa parte pelo Youtube porque perdi meu save esses dias Okay ...
Responder
 #190
Saiu o Azure.
Responder
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes