Legend of Heroes (franquia)

Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19
189 respostas neste tópico
 #171
Cacete, esse jogo ainda continua??

Matei o chefe final, matei o chefe final final, alguém morre, o Rean vira capacho no Norma Osborn... e ainda continua.

Caralho.


Bem ao menos tá dando pra jogar com uma dona boa³²¹ e um cara.


Haja filler...

(24/07/2021, 20:26)DeaththeKidd Escreveu: ainda mais que CS fica spoilando de vez em quando o que tá acontecendo em Crossbell...


Claro que CS dá spoiler. Surpresa seria se não desse.
Responder
 #172
Esse ultimo dungeon (espero que seja mesmo o ultimo) tá bem fácil. O jogo me tacou o terror dizendo que era tudo monstro fodão, mas é só peixe pequeno.

Aí me sacaneiam e botam um chefe impossobru³. Tô até vendo...
Responder
 #173
Enfim zerei isso de vez.

Só devo jogar o 3 e o 4 no ano 4000 (ou se tive descontão de 80% pra cima).
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #174
(Re)comecei o Sky SC. Eu tenho um save antigo de uma parte mais à frente, mas como lembro pn do jogo, estou jogando desde o início.
Responder
 #175
Finalizei CS com 80+ horas e dos kisekis até agora esse é o que teve o "job" mais paia, ser um estudante militar não é muito legal não e fez as missões filler ter -1 prazer de realizá-las, fora que a repetição todo mês de aulas+old schoolhouse+exame prático é ZZZ....pelo menos nas viagens pelo país o negócio presta...fora isso a revelação de quem era o C não me pegou de surpresa porquê já tinha sido spoilado por uma capa de ost de CS II que eu vi no youtube HAHA! , o jogo foi moleza mesmo no hard porquê coloquei o Rean como delayer então os bosses praticamente não tinham turnos e o final foi coisa boa mesmo...vou só terminar Azure antes de começar CS II...

(29/07/2021, 21:28)M3troid Escreveu: Claro que CS dá spoiler. Surpresa seria se não desse.

Poisé, acho que CS já deu todos os spoilers que podia em relação a Crossbell mas não tem problema não, vou é ver se encontro a Towa quando tiver no capítulo da conferência e ver se a continuidade desse troço é bom mesmo HAHA! ...
Responder
 #176
CS2 é igualmente entupido de filler. Boa sorte aí. HAHA!
Responder
 #177
Terminei Azure com 90 horas de jogo, o epílogo desse troço é longo demais... até o momento achei esse o melhor dos Trails, foi introduzido master quartz nesse jogo, deram um carro pra a galera da SSS então foi menos caminhadas, a história é bem intensa a partir da parte da conferência, teve uns cameos legais com o pessoal de SKY (deixaram a Kloe bonita, finalmente) e teve um twist interessante em relação ao início de Trails from Zero que eu achava que os personagens que tavam faltando era só pra não dar spoilers do jogo, mas quem diria que era plot...fora isso o final já spoilou o resultado da guerra civil em CS II e que o morto não tá morto...ah, sobre as donas, Rixia com certeza é a melhor mas infelizmente o jogo já deixou claro que a oficial é a Ellie nos bond events, meh... fora isso, não achei a Towa na parte da conferência mas parece que incluiram ela no Kai, menos mal...
Responder
 #178
Terminei CS 2 com umas 73 horas...esse jogo foi bem cansativo, principalmente porque ele não queria acabar nunca, parecia o final de O retorno do Rei...a parte Crossbell do jogo foi bem legal pelo menos mas a dungeon final foi uma perda de tempo, 17 andares de peixes pequenos ...fora isso o jogo não teve nada desafiador mesmo no hard, deram uma roupa boa pra Emma que valoriza que a dona é de resPEITO e sigo achando que a Alisa tem o melhor bonding event e que é a best girl... já estou com CS 3 no gatilho então vou continuar minha maratona...
Responder
 #179
Terminei CS III com umas 107 horas...o jogo é basicamente CS I de novo com exame prático + nova old schoolhouse + passeio escolar onde acontece terrorismo pra apresentar os vilões, volta e repete. Pelo menos o jogo parece menos filler (ou ser um filler agradável) e jogar com o Rean sendo instrutor/ashen chevalier é mais prazeroso...fora isso agora hidden quests aparecem no mapa, nerfaram delay mas criaram brave orders que são buffs que tiram toda dificuldade do jogo (se você tiver Elliot ou Millium na party você fica imorrivel com 70%/90% dmg cut)...e sobre a história o jogo abre trilhões de perguntas mas não dá uma resposta e acaba no meio de uma cut scene então seria bom já ter CS IV quando jogar esse...

Fora isso Alisa continua best girl e a única que tem evento realmente romântico mas se Altina, Fie, Elise ou Alfin tivessem romantismo conseguiriam tirar ela do meu pódio...
Responder
 #180
Bom, tem um fan que já está trabalhando nesse projeto a alguns anos, um projeto bem ousado e com qualidade e tendo todo o cuidado ao trabalhar nele, nada mais que a tradução dos jogos em português da fraquia Trails. Muito bacana isso pra ainda mais pessoas conhecerem esse franquia que possui um vasto enredo e diversos jogos bons que são todos interligados.








Bom, Zero no Kiseki/Trails from Zero em sua data de jogo ainda indefinida mais anunciaram uma versão limitada pra ps4 muito bacana.




Disponível no PS4 e no Switch por 89,99 dólares, a edição vem com os seguintes itens:

The Legend of Heroes: Trails from Zero (jogo base para PS4 ou Switch)

 
  • Livro de artes com capa dura “SSS Classified Files”
  • Trilha sonora oficial “Anthems of Crossbell” (10 músicas selecionadas)
  • Pôster “Special Support Section, Assemble!” (17” x 24”)
  • Estande acrílico “Heroes of Zero”
  • Steelbook
  • Caixa de colecionador







[Imagem: FNYhvi9.jpg]
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes