Legend of Heroes (franquia)

Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19
189 respostas neste tópico
 #161
Deviam mudar o nome pra Trails of Oito Infinito.

Todo mês é a mesma coisa: tarefas etc, missão na escola velha, treino prático, viagem pra pqp.

Todo.

Mês!!!
Responder
 #162
Zerei o jogo. Pouco mais de 76 horas. Haja filler...

Não esperava que o C fosse aquele cara, mas o momento da revelação foi peba.

Amanhã devo começar a parte 2.
Responder
 #163
CS 2 já começa com falatório incessante. Putz.
Responder
 #164
Essa semana na Famitsu informações foram liberados e um novo trailer de Kuro no Kiseki, dois Enforcers foram apresentados, e uma nova personagem, um que já e um velho conhecido dos jogadores mais antigos e uma nova que promete ser uma ameaça bem seria.



O Van tem uma aparência foda e parece bem bem overpower, essa armadura dele, ficou foda e ele parece ser um personagem do nível dá Estelle e do Rean em temos de força..


Spoiler:  

GRENDEL!!!!! Nome do Giga Verde de Skies of Arcadia!!!!!!!! Grendel é uma Armadura que o Van usa pelo visto 

A Shizuna, Personagem nova (Mare) e o Zin, Fie, Walter e a Enforcer 3, Lucrecia ''Golden Butterfly''

[Imagem: gg3ad6l.jpg]


Box ART do Kuro

[Imagem: aROIkCw.png]
Responder
 #165
Mais de 10 horas de falatorio jogo e ainda estou no capítulo 1.

A parte 2 está bem melhor que a parte 1. O filler continua alto, mas ao menos a jogatina tem mais variação. E felizmente o jogo tá bem menos sovina em relação ao $$$.
Só acho ruim as quests "secretas", i.e, que não aparecem no mapa e tenho que sair falando com todo mundo até aparecer alguma.
Responder
 #166
A nave facilita muito a vida nesse jogo. Adeus, ficar andando a pé por sei lá quantos km.

Já os chefes me deixam puto pra caralho. Tem HP lá nas alturas, atacam x vezes em sequência e enquanto isso meus golpes tiram quase nada de life dos fdps.
Responder
 #167
Terminei Zero no Kiseki esses dias com 75 horas no hard... no geral eu achei esse jogo menos arrastado que Sky, em quase todo capítulo tá acontecendo algo interessante, a parte filler é ok também, como o jogo se passa só em Crossbell deu pra se apegar mais aos NPCs disso (em SKY eu só gostava de falar com os NPCs da cidade da Estelle) e eu achei interessante jogar como policial e as diferenças entre onde eles podem atuar e onde Bracers não podem...fora isso, acredito que dê pra jogar isso sem ter jogado os SKY antes mas Estelle e Joshua vivem aparecendo no jogo e a storyline da Renne é concluída neste jogo então eu recomendaria jogar os outros antes...
Responder
 #168
Isso vai sair traduzido oficialmente ano que vem.
Responder
 #169
É, mas Azure só vem em 2023 junto com Hajimari, tenho paciência pra esperar não, ainda mais que CS fica spoilando de vez em quando o que tá acontecendo em Crossbell...
Responder
 #170
Amanhã já devo zerar o CS2. Das donas, catei a Emma. Se fode aí, Alisa. HAHA!
Responder
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes